Receita Federal realiza Operação Surpresa no comércio de Santarém
Uma Operação Surpresa realizada pela Receita federal, na manhã desta segunda-feira (10, no comércio de Santarém, resultou na apreensão de material usado na telefonia celular, inclusive aparelhos, que estavam sem nota fiscal.
Sem que fossem avisados, muitos comerciantes de lojas de celulares tiveram material apreendido. A operação, que visitou várias lojas do centro comercial de Santarém, teve a coordenação do agente Cláudio, vindo de Belém. A equipe de agentes da Receita Federal estava composta com cerca de 30 homens, que se dividiram e visitaram diversas lojas da cidade.
Fonte: RG 15/O Impacto e Carlos Cruz
É uma vergonha mesmo, por que se é pra servir pra um tem queservir pra todos essas ações, se é pra fazer uma operação mesmo de verdade, pode chamar ai o que tiver de funcionários por que o que mais tem em santarém é gente vendendo contrabando que vem da 25 de março, os grandes empresarios de santarém tão fazendo isso e não sofrem com essas ações…será mágica, por que o cara que ta querendo começar seu empreendimento tem que se arrebentar sozinho, eu sei como funcionam essas coisas, isso é Brasil.
Isso e uma vergonha como diz Boris Casoi, e uma vergonha o Governo Brasileiro quer que tenha nota fiscais de produtos importados sendo que o valor cobrado do imposto na importação e de 60 % e acima, e na hora que a empresa vende pro consumidor final ainda tem que pagar os impostos de saida normalmente tipo: PIS, COFINS, IRPJ, CSLL. Fala serio que droga de Pais e esse. Quer gerar empregos mais nao abre mão de cobrar absurdos em impostos. E as pessoas que perdem o emprego com essas açoes da RECEITA FEDERAL, RECEITA ESTADUAL, POLICIA FEDERAL, PREFEITURAS…. Na minha opniao o empresario Brasileiro e um verdadeiro Magico pois ter nogocios no Brasil e nao abrir falencia e coisa sobrenatural. As eleiçoes vem ai pense bem olhem pra nossa cidade e tirem suas conclusoes.