Deputado denuncia falta de infraestrutura em programa federal, em Itaituba

Nélio Aguiar..

A falta de moradia para os trabalhadores, que ganham de  um até três salários  mínimos, deu o tom dos debates no horário de lideranças da Assembleia Legislativa  do Estado do Pará (Alepa), nesta terça-feira, 11. O líder do Partido da Mobilização Nacional (PMN), deputado Nélio Aguiar fez um alerta para a falta de planejamento de infraestrutura para as áreas de construções de casas próprias em Itaituba.

“Há áreas onde estão sendo construídas residências para cerca de 1,3 mil famílias. Excelente no sentido de oferecer moradia através do Programa ‘Minha Casa, Minha Vida’, no entanto, as construções estão sendo erguidas em áreas onde  não há escolas, creches, unidades de saúdes, supermercados, transporte público feiras, enfim,  o trabalhador  terá acesso a casa própria, mas não há planejamento da Prefeitura, nem do Governo  do Estado para levar infra estrutura para essas áreas”, disse o parlamentar.

Para finalizar, Nélio Aguiar lembrou, ainda, que já esteve em audiência com o titular da Secretaria de Estado de Educação, Cláudio Ribeiro, solicitando a construção de novas escolas em áreas de expansão habitacional em Itaituba.

Fonte: RG 15/O Impacto e Kátia Aguiar

Um comentário em “Deputado denuncia falta de infraestrutura em programa federal, em Itaituba

  • 11 de setembro de 2012 em 19:18
    Permalink

    Parabens deputado . Pelo excelente trabalho

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *