Cia. de Franchising trás grandes marcas para a 1ª Feira de Franquias de Santarém
Apostando na expansão de marcas diferenciadas no mercado de franquias e prospectando novos investidores da região, a Cia. de Franchising, participa da 1ª Feira de Franquias de Santarém/PA, que acontece nos dias 30 e 31 de janeiro, no Barrudada Tropical Hotel.
Santarém é o segundo Município mais importante do Pará, pois é o principal centro financeiro e econômico do Oeste do Estado. O Município está à espera do Rio Tapajós Shopping, que está sendo erguido na cidade, e como prévia acontecerá a 1ª Feira de Franquias do empreendimento, que irá reunir representantes de aproximadamente 200 franquias.
O objetivo da feira é aproximar os empreendedores em potencial dos franqueados, facilitando a aquisição de uma marca e, consequentemente, a comercialização dos espaços do shopping.
A Cia. de Franchising já confirmou presença na feira e apresentará seu portfólio que conta com 48 grandes marcas de diversos segmentos, dentre elas Casa&Coisa, Açaí no Ponto, Premiatto, que foram formatadas e tem seu projeto de expansão executado pela equipe Cia de Franchising. A equipe multidisciplinar conta com economistas, administradores, advogados e arquitetos capazes de desenvolver todo o processo de franquias que envolve desde uma nova até grandes redes do mercado.
Entre os serviços oferecidos estão: Estudo de franqueabilidade, desenvolvimento de formatação de projetos de franquias, expansão e venda de franquias no Brasil e exterior e internacionalização de marca.
No 1º mês de 2013, a Cia de Franchising adicionou 17 novas marcas em seu portfólio e projeta vender um total de 250 franquias até o final do ano, totalizando R$ 37 milhões em novos investimentos em todo o território nacional.
Segundo Marcos Nascimento, diretor da empresa, o ano de 2013 começou com muita expectativa e uma velocidade grande de investidores a procura de bons negócios. “Acredito que o mercado de franchising irá crescer muito esse ano. Nossa empresa está apostando em um crescimento de 50% no portfólio de marcas e de 100% na quantidade de franquias vendidas”.
Fonte: RG 15/O Impacto e Assessoria de imprensa