Pai e filha morrem no Rio Tapajós

Adélia Figueira Lisboa
Adélia Figueira Lisboa

A triste fatalidade aconteceu no último sábado, dia 26, por volta das 09:30 horas e, aconteceu no rio Tapajós, às proximidades da comunidade de Nazaré, no município de Itaituba. Um naufrágio de uma pequena embarcação, onde estavam 3 pessoas de um mesma família: o ex-militar do Exército, Massiste Nunes Lisboa, de 47 anos; Adélia Henriqueta Figueira Lisboa, de 17 anos e o menor Kauan da Silva, de 08 anos.

Segundo informações, os três teriam indo despejar um bezerro no meio do rio Tapajós, quando a canoa em que estavam virou. O ex-militar do Exército, Marsit Lisboa e sua filha Adélia, desapareceram nas águas do rio Tapajós. O corpo do ex-militar foi encontrado no domingo.

Corpo da jovem
Corpo da jovem

O menor Kauan da Silva, que sobreviveu ao acidente, disse que não sabia nadar, mesmo assim com ajuda da irmã conseguiu sobreviver. Ele informou, ainda, que logo que conseguiu chegar às margens do rio, não viu mais sua irmã, sendo ajudado por um rapaz que presenciou o acidente.

Corpo da adolescente encontrado em Aveiro: Na tarde de segunda-feira, 28, foi encontrado boiando nas proximidades do município de Aveiro, o corpo da jovem Adélia Figueira Lisboa, de 17 anos. O corpo estava descendo o rio Tapajós e foi encontrado por populares. Após ser resgatado por populares, o corpo da adolescente foi transportado em uma voadeira para Itaituba, e chegou por volta das 10 horas na Vila Caçula, em estado putrefação e imediatamente foi levado para a pedra do cemitério do Km 06 para ser trabalhado pelo serviço funerário e na terça-feira foi sepultado no cemitério Santo Antonio, no centro da cidade de Itaituba. Com informações e fotos de Junior Ribeiro.

Por: Nazareno Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *