Deputado discute investimentos com prefeitos, vereadores e lideranças do Baixo Amazonas

Hilton Aguiar reuniu com o prefeito de Mojuí dos Campos, Jailson Alves
Hilton Aguiar reuniu com o prefeito de Mojuí dos Campos, Jailson Alves
Deputado Hilton Aguair reunido com lideranças de Belterra
Deputado Hilton Aguair reunido com lideranças de Belterra

O deputado estadual Hilton Aguiar, está visitando municípios da região do Baixo Amazonas, para discutir investimentos com prefeitos, secretários, vereadores e lideranças desses municípios. O Deputado já esteve nos municípios de Monte Alegre, Alenquer, Belterra e Mojuí dos Campos.

No município de Belterra, o Deputado se reuniu com o vice-prefeito Dr. Flávio (PSC), Valdemar Sanches da Silva (presidente do PSC Local) e correligionários do partido, onde foram apresentados demandas para que o Deputado possa intervir junto ao governo do Estado.

Em Mojuí dos Campos, Hilton Aguiar esteve reunido com o prefeito Jailson Alves da Costa, para discutirem investimentos do governo do Estado nesse Município. O Prefeito apresentou algumas demandas ao Deputado, já que o recém criado Município ainda possui pouca estrutura.

 

Prefeito de Alenquer, Flávio Marreiro, deputado Hilton Aguiar e AsnanOliveira, assessor
Prefeito de Alenquer, Flávio Marreiro, deputado Hilton Aguiar e AsnanOliveira, assessor

Em Alenquer, a reunião foi com prefeito Flávio Marreiro (PSC), para discutirem projetos de desenvolvimento para o Município. Com apenas dois meses de governo o novo Prefeito buscou junto ao Deputado apoio para investimentos nas áreas de saúde, educação, infraestrutura, esporte, lazer e segurança. A reunião contou, também, com a presença de secretários e lideranças do Município.

 

O deputado Hilton Aguiar se comprometeu  em buscar recursos junto ao governo do Estado, para garantir desenvolvimento desses importantes municípios da região do Baixo Amazonas, para que possam cada dia mais continuar crescendo.

 

Fonte: RG 15/O Impacto

Um comentário em “Deputado discute investimentos com prefeitos, vereadores e lideranças do Baixo Amazonas

  • 22 de fevereiro de 2013 em 15:23
    Permalink

    CONFIRMAÇÃO PARA JOÃO DE DEUS FERREIRA JD

    ONU E ORGANIZAÇÃO INTERNACIONAL DO TRABALHO: AFIRMA E CONFIRMA tudo que JD Já afirmou em seus comentários sobre criar milhões de empregos através da economia verde e a recuperação de muitos Biomas no Brasil e no mundo.
    ONU e Governo Brasileiro se fingem de cegos mudos e surdos em se tratando de Agua potável. Tornar potável é necessário para salvar a humanidade de um caos total.
    A ONU e seus parceiros de corrupção O GOVERNO BRASILEIRO e seus asseclas bem como o JUDICIARIO esses que apoia a corrupção deste GOVERNO, se você politico não é corrupto, abra a sua boca em favor das pessoas honestas deste País que é usado o seu voto como barganha e escondem fixas sujas da sociedade.
    A degradação de solo é uma pratica em andamento e os políticos se calam em suas células de corrupção. Pois os mesmos são os degradadores de solo neste país.
    PATRIOTA DIZ QUE DEBATERAR SAIDA GRADUAL E PROGRESSIVA DO HAITI: A SAIDA das forças de SEGURANÇAS BRASILEIRA DO HAITI é humilhante o tempo que esse GOVERNO está no Haiti e não deixou nem um projeto importante para esse povo que está exsurgindo do mal sofrido qual a condição que esse GOVERNO tem de fazer alguma coisa por seu país?
    ECONOMIA VERDE contrariando os sábios da ONU, poderemos criar empregos verdes nos desertos, na AFRICA SUBSARIANA E NAS AMERICAS bem como podemos transformar o Mississipi em um dos maiores celeiros do mundo a partir de sua nascente ao delta criando empregos e acabar com o gueto de miséria. ACABAR com a miséria não é dando pequenas esmolas em época de eleição, e esmola não tira quarenta milhões de pessoas da miséria.
    O GRUPO QUE É CONTRARIO TORNAR POTÁVEL AS AGUAS DO MUNDO, é por medo que as aguas limpas lavem os seus neurônios imundos e doentios.
    O GOVERNO BRASILEIRO engessa todo tipo de desenvolvimento por amorosidade e corrupção e massacra milhões de pessoas no NORDESTE.
    OS EFEITOS DA SECA CHEGA AO LITORAL a sua produção de abobora cai 65% por seca e pragas e o RIO MONDAU NO RIO GRANDE DO NORTE, é necessário tornar suas matas ciliares e trazer incentivo que faça os Mondauense ganhar dinheiro, o RIO MONDAU tem poder de se tornar um dos grandes celeiros em peixes e produção de alimentos nestas regiões, só falta o homem com as ideias de empregos verdes nunca visto nestas regiões.
    Esse GOVERNO não irá desassorear o mondau mais JD fará melhor que desassorear e vocês verão.
    ESTÁ bom ou querem mais.
    O PODEROSO DEUS DE ABREAÃO ESTÁ REUNINDO A SUA IGREJA E A NOSSA IGREJA NÃO TEM SACOLINHA OU TRZENTOS PASTORES PARA DAR BANHOS DE SAL EM SUAS MULHERES E A VIGILHA É PARA ELAS.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *