Delegado mata esposa com tiro na cabeça

Delegado mata esposa
Delegado mata esposa

O delegado da Polícia Civil do Pará que atua em Tracuateua, Francisco Pinto, de 56 anos, foi preso nesta terça-feira (2) acusado de ter matado a esposa com um tiro na cabeça. A situação aconteceu na BR-316, próximo ao município de Capanema, no nordeste do Pará. De acordo com policiais que estiveram no local, o delegado e a esposa viajavam em um veículo de passeio quando teriam discutido. Em seguida, Francisco sacou a arma e atirou na esposa. Testemunhas informaram que logo após o crime, o próprio delegado se entregou a Polícia. O corpo de Andréia Lúcio da Silva, de 32 anos, foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O corpo será encaminhado ao município de Concórdia do Pará onde será velado. O delegado presta depoimento na Decrif (Delegacia de Crimes Funcionais) em Belém.

Fonte: Portal ORM

4 comentários em “Delegado mata esposa com tiro na cabeça

  • 4 de abril de 2013 em 18:24
    Permalink

    Conheci essa casal, tinham muitos problemas, ela era muito ciumenta e ele sempre foi um homem muito calmo, nunca pensei que ele seria capaz disso, na realidade em Altamira ela era famosa pelos rompantes e brigas em locais públicos com ele por causa de ciúme, e ele sempre muito cabeça fria, pois acredito que a amava muito, é uma pena que tenha acabo dessa forma tão trágica, concordo com Madalena, ele marcou a vida dele pra sempre.

    Resposta
  • 3 de abril de 2013 em 01:32
    Permalink

    O cara acabou com a vida dele acabando com a da esposa dele.
    Não estou julgando essa tragédia mas poxa, se a pessoa tem problema sério em certos campos da vida deve reconhecer e , se não conseguir lhe dar com a situação procure ajuda com alguem seja com um familiar, seja com um amigo, seja com psicologo etc .
    Este Sr. acabou com a vida da esposa e com a dele.As leis são fracas no Brasil?! São! Mas ele vai ficar marcado pro resto da vida dele como o assassino da esposa, ele vai ficar como se tivesse um enorme X nas costas, todo mundo vai apontá-lo como assassino da mulher. Fim da linha pra ele que daqui a um tempo se aposentaria e poderia curtir a vida dele sozinho mas livre e em paz ou com uma outra mulher pois o que mais tem por aí é femea e tbm ainda tem mulher séria honesta por aí, bastaria procurar um pouquinho.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *