Motorista perde controle de veículo e cai dentro de sarjeta na Tapajós

Por pouco o veículo não ultrapassou o cais e caiu nas águas do Tapajós
Por pouco o veículo não ultrapassou o cais e caiu nas águas do Tapajós

Um acidente que aconteceu por volta de 14h40, desta segunda-feira, 15, no cruzamento da Avenida Tapajós, com Travessa 02 de Junho, no bairro da Aldeia, em Santarém, atraiu centenas de curiosos a orla da cidade. O motorista de um carro de marca Chevrolet, modelo Classic, cor preto, placas JVR – 2195, perdeu o controle da direção e caiu dentro da sarjeta, na Avenida Tapajós.

Segundo testemunhas, além do motorista identificado como Benatau de Sousa Cardoso, havia também três mulheres dentro do carro. Homens do Policiamento de Trânsito da Polícia Militar (Ptran) estiveram no local, averiguando as causas do acidente.

Motorista do veículo
Motorista do veículo

Informações extra-oficiais dão conta de que as três mulheres que estavam dentro do carro, após saírem ilesas do acidente, correram do local, entraram em um posto de combustível e se evadiram. Quando a Polícia Militar chegou ao local, encontrou somente o motorista. Ele prestou esclarecimentos sobre o acidente. A Polícia suspeita que entre as mulheres, havia uma menor de idade.

Veículo ficou com a frente dentro d`água
Veículo ficou com a frente dentro d`água

Populares contaram que o carro trafegava na Avenida Tapajós no sentido ao Mercadão 2000, quando chegou no cruzamento com a Travessa Dois de Junho, foi desviar de uma ponte e perdeu o controle da direção. O motorista, após tentar manobrar o carro para o leito da Avenida Tapajós, percorreu cerca de 120 metros, perdeu o controle da direção e caiu dentro da sarjeta, que está alagada devido a cheia do rio Tapajós. Parte do carro ficou submersa, enquanto que a traseira do veículo ficou na lateral da Orla. Felizmente ninguém saiu ferido, somente danos materiais.

Fonte: RG 15/O Impacto, com fotos de Bena Santana

2 comentários em “Motorista perde controle de veículo e cai dentro de sarjeta na Tapajós

  • 16 de abril de 2013 em 13:20
    Permalink

    Nao sei quem é pior se os motoristas ou os professores de auto escola.O povo pra dirigir mal.Eles vao olhar pra traz poe o pescoço do lado de fora do carro.

    Resposta
  • 15 de abril de 2013 em 17:21
    Permalink

    fizeram o bafometro no infeliz??????

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *