Tragédia na BR-163: Mulher morre em colisão de carretas

Um grave acidente aconteceu por volta das 08 horas de domingo, dia 14, a altura do Km 18 (entre o município de Trairão e o Distrito Campo Verde, na BR-163). O cenário foi desolador dada a dimensão da tragédia.

colisão de carretas
colisão de carretas

Duas carretas se chocaram, uma vinha de Sorriso (Mato Grosso) e a outra também da mesma cidade retornava de Santarém. Ambas transportavam soja. Uma mulher que viajava em uma das carretas morreu tragicamente.

O acidente foi inevitável porque no meio da tragédia surgiu inesperadamente um automóvel gol que teria freado na frente de uma das carretas sinistradas, o que forçou o motorista da

Cena chocante... Pernas e braços dilacerados no choque entre as duas carretas
Cena chocante… Pernas e braços dilacerados no choque entre as duas carretas

carreta a fazer uma manobra brusca, conseguiu não bater no veículo Gol, mas colidiu com a carroceria da outra carreta que vinha sentido Santarém/Itaituba.

O motorista afirmou que saiu em socorro das vítimas, uma criança de dois anos e o motorista que conseguiram sobreviver. Pela terceira vítima nada pode fazer, já que a mulher, em face da violência do choque, morreu na hora do choque. O corpo da vítima (mãe da criança de dois anos) foi remanejado para a cidade de Sorriso, no estado do mato Grosso O acidente pela forma como vitimou a mulher teve cenas macabras, já que ela teve braços e pernas dilacerados.

O Corpo de Bombeiros de Itaituba precisou vencer distâncias, mas conseguiu chegar ao local do acidente em tempo hábil para salvar a vida das outras vítimas que receberam atendimento médico no local e depois foram transferidas para Santarém. Desde que teve alguns trechos melhorados antecipando o asfaltamento a Rodovia BR-163 já foi palco de inúmeros acidentes trágicos, em sua maioria por excesso de velocidade e ultrapassagens indevidas. Com fotos de Foco Tapajós.

 

Fonte: RG 15/O Impacto e Nazareno Santos

 

Um comentário em “Tragédia na BR-163: Mulher morre em colisão de carretas

  • 19 de abril de 2013 em 15:12
    Permalink

    isso e k e tragedia so jesus na causa

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *