Estradas vicinais são recuperadas pelo Governo Municipal

Secretário de infraestrutura junto com vereadores e chefe de obras
Secretário de infraestrutura junto com vereadores e chefe de obras

O secretário de infraestrutura, Claudenir de Andrade, convidou os vereadores Paulo Sousa (DEM) e João Martins (PMDB) para vistoriar os trabalhos de recuperação das estradas vicinais no Município.
Secretário e vereadores foram ver de perto a real situação enfrentada pelos moradores das vicinais. A vicinal denominada de Arrependido é uma das que precisa de recuperação e, segundo o secretário Claudomiro, ainda neste mês de abril os maquinários iniciam as obras. Outra vicinal visitada pelos vereadores e Secretário foi a vicinal do Brocão, no lote 10, lá os trabalhos já finalizaram e a recuperação emergencial possibilitou novamente a boa trafegabilidade aos moradores daquela localidade.
A equipe de obras chefiada pelo senhor Chupim tem trabalhado diuturnamente para atender as demandas no Município, a grande dificuldade ainda é a falta de maquinários e as fortes chuvas que ainda caem na região.
O prefeito Leonir Hermes tem dispensado na medida do possível condições favoráveis para a execução dos trabalhos e garante que ao seu tempo, as vicinais vão ser recuperadas e o produtor rural, principal beneficiado, poderá usufruir de estradas com boas condições uso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *