Advogado santareno precisa de sangue “B negativo”
Internado no Hospital Guadalupe, em Belém, o advogado santareno Tito Viana, atual Procurador Jurídico do Município de Santarém, está necessitando de doadores de sangue do tipo “B negativo”. Dr. Tito Viana também é vice-presidente do PSDB em Santarém.
As pessoas com esse tipo de sangue e que residem em Belém ou Santarém, podem se dirigir ao Hemopa dessas cidades, ressaltando para quem deve se destinar a doação.
O Hospital Guadalupe fica localizado à rua Arciprestes Manoel Teodoro, 734, Batista Campos. Anotem o telefone: 4005-9877.
Fonte: RG 15/O Impacto e Ércio Bemerguy
Concordo em genero nº e grau com a nobre advogada pq meu marido faz parte da PM e sempre doou sangue voluntariamente principalmente quando ele sabe que tem alguem precisando do sangue do tipo dele ele prontamente ajuda. Estamos na torcida para que o Dr. fique bom, meu marido até ja falou com amigos dele que trabalham em Belem para espalhar a notícia e ajudar na coleta.
obs: Dra. Alberta tenho uma denúncia grave pra fazer sobre uma adolescente de 17 que trabalha como empregada domestica e esta sendo mal tratada em varios aspectos , a garota é do interior de nossa cidade e esta precisando de forte apoio da justiça como faço pra encaminhar a adolescente para senhora?
Obrigada pela ajuda ao meu colega e amigo. Sobre o problema da adolescente vc pode ligar p/ meu nº 9952 6666. OK.Abraço
Acredito Roberta que não é só oficiais que gostam de salvar vidas , nos quarteis, temos Sargentos , Cabos e Soldados, então que esses homens que tem esse tipo de sangue , ajudem a salvar a vida do DR. Tito.
Acredito Roberta que não é só oficiais que gostam de salvar vidas , nos quarteis, temos Sargentos , Cabos e Soldados, então que eses homens que tem esse tioi de sangue , ajudem a salvar a vida do DR. Tito.
Cara dona Mª. Lúcia, a Dra.Alberta apontou quarteis pq nesses a contigencia de doadores por metro quadrado é grande. Excelente sugestão da Dra. , digo pq meu avô é da reserva e sempre vi muitas pessoas nessas instituições que voluntariamente gostam de doar sangue.
Ha momentos na vida em que so podemos rezar pra ajudar um amigo e tbm dar uma luz informação: nos quarteis tem oficiais que gostam de salvar vidas doando sangue principalmente quando se trata de um momento decisivo como este, ocorre que alguém tem que avisar os oficiais de bom coração para que eles possam agir imediatamente e assim garantir o estoque que salvará a vida do Tito.
Muito bem Dra.! Nessas horas quem quer ajudar espalha a notícia.Tenho muitos amigos na PM, Corpo de Bombeiro da capital e ja estão sabendo que o nosso amigo precisa sangue B-negativo, no Hospital Guadalupe.
Por falar em Belém tem um pessoal de OLiberal fazendo uma matéria aqui em Santarém sobre um caso sério e bem antigo, pediram seu telefone passei pra repórter.