Casal de empresários é vítima de seqüestro em Alenquer
O casal de empresários Geovane Fernandes e Jociane Barbosa Brito, proprietários de uma cerâmica no município de Alenquer, Oeste do Pará, além do funcionário Janderson Sarmento, foram vítimas de um audacioso seqüestro que aconteceu no sábado, dia 04. No momento do crime, os suspeitos desligaram o sistema de segurança e também roubaram objetos da Cerâmica, que fica localizada no bairro Fazendinha, naquele Município.
Vítimas de seqüestro foram encontradas: As três pessoas que foram sequestradas no sábado à noite, no município de Alenquer, foram localizadas nesta segunda-feira de manhã (06). A informação foi confirmada pelo delegado de Polícia Civil de Alenquer, Dr. Herbert Farias Júnior, responsável pelo caso.
De acordo com as primeiras informações, Geovane Fernandes e sua esposa Jociane Barbosa de Brito, conhecida como ‘Nany’, bem como o forneiro da cerâmica, Janderson Sarmento, foram encontrados amarrados, em um matagal na comunidade Macupixi, distante aproximadamente 30 quilômetros de Alenquer.
Equipes da polícia de Santarém e de Alenquer seguem para o local.
Desde o domingo pela manhã (05), o Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) da Polícia Civil de Santarém, sob o comando do delegado Silvio Birro, Polícia Militar e Grupo Tático Operacional (GTO), estão no Município investigando o caso.
Fonte: RG 15/O Impacto e notapajos.com