Hospital Regional faz pesquisa sobre Mestrado em Gestão em Saúde

Hospital Regional
Hospital Regional

O Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA), disponibilizou aos profissionais da área da saúde, e comunidade interessada, uma pesquisa de opinião pública para saber se há em Santarém pessoas interessadas em cursar um MESTRADO EM GESTÃO EM SAÚDE. O curso será realizado em Santarém em parceria com Instituições de Ensino Superior à ser definida após pesquisa, tendo o apoio da Pró-Saúde – Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar. A pesquisa de opinião está disponível por todo este mês de maio no site: www.pesquisahrba.com.br

 

O Diretor Geral do HRBA, fala sobre a importância de trazer mais esse curso de formação específica em Saúde para a Região Oeste do Pará. “A Região Oeste do Pará vem crescendo de forma rápida. Mas, esse crescimento tem reflexos em todas as áreas e com a Saúde não é diferente. Para que os serviços de nossa região atendam as expectativas de nossa população, a profissionalização é fundamental. A Pró-Saúde e o HRBA estão fazendo essa pesquisa para definir se temos público em número suficiente para trazermos o Mestrado em Gestão em Saúde. As pessoas interessadas devem acessar ao site e responder ao questionário disponibilizado”, afirmou Hebert.

 

Fonte: RG 15/O Impacto Ascom/HRBA

2 comentários em “Hospital Regional faz pesquisa sobre Mestrado em Gestão em Saúde

  • 7 de maio de 2013 em 16:40
    Permalink

    Excelente iniciativa. Isso trará desenvolvimento para nossa região que precisa de uma gestão especializada da saúde.
    Parabéns ao HRBA e à Prosaúde.

    Resposta
  • 7 de maio de 2013 em 02:58
    Permalink

    Um levantamento feito pelo site G1, da Globo, mostra os 10 concursos com salários mais altos no país e que estão atualmente com inscrições abertas. Todos os cargos com salários que oferecem altas remunerações exigem nível superior de escolaridade – em cinco dos 10 concursos o cargo com salário mais alto é o de médico.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *