Jovem assassinado durante partida de futebol em Santarém

Paulo Fernando Medeiros
Paulo Fernando Medeiros

Mais um crime aconteceu em Santarém, aumentando ainda mais o índice da violência no Município. O jovem Paulo Fernando Diego Miranda Medeiros, de 22 anos, foi assassinado com uma facada no peito, que atingiu o pulmão. O crime aconteceu por volta das 18 horas de terça-feira, dia 11, na Rua Maravilha, no bairro da Floresta.

Segundo informações da Polícia, o principal suspeito é Jarlisson Santos Batista, mais conhecido por “Lacrau”, de 21 anos. O motivo que culminou com o assassinato foi uma rixa entre Paulo Fernando e Jarlisson, durante uma partida de futebol

CRIME: Informações colhidas por nossa reportagem são de que Paulo e Jarlisson participavam de uma partida de futebol no bairro da Floresta, quando houve um desentendimento entre vítima e algoz. Após o jogo, Paulo Fernando estava caminhando pela Rua Maravilha quando foi atingida com uma facada mortífera desferida por Jarlisson, que atingiu o pulmão. A faca ficou cravada em Paulo, que ainda tentou pular um muro, mas não resistiu e morreu. A família de Paulo Fernando não se conforma com o assassinato e cobra justiça das autoridades.

 

Fonte: RG 15/O Impacto

7 comentários em “Jovem assassinado durante partida de futebol em Santarém

  • 7 de dezembro de 2013 em 09:52
    Permalink

    Dizem que existe jústiça nesse mundo que vivemos! Más na verdade existem pessoas sendo pagas para não fazer nada… Por que é isso que acontece, ninguém faz absolutamente nada! Esse mal elemento tirou a vida de um jovem rapaz, cheio de vida pela frente, com um filho de apenas um ano, e que não vai ter um pai pro resto da vida dele. E vai ficar assim? Como se não fosse um ser humano? Oque é isso? Cadê as pessoas que dizem que estão fazendo a segurança da humanidade? Na minha opinião isso não existe, e o único que nos protege é Jeová… Por que se dependermos dos humanos, estamos lascados!.

    Resposta
    • 23 de janeiro de 2023 em 17:30
      Permalink

      E vdd, e esse e o meu pai, que morreu quando tinha um ano, e hoje em dia, 23/01/2023 tenho 11 anos, e sinto sinto saudade.

      Resposta
  • 13 de junho de 2013 em 09:43
    Permalink

    presta atenção na pericia não tem nem maquina fotografica tira foto com o celular esse eo JATENE Q A JENTE MERESSE POR NÃO SABER VOTAR

    Resposta
  • 12 de junho de 2013 em 18:05
    Permalink

    A violencia cresce assustadoramente, ja trocaram o comando da PM, nao esta na hora de trcar o comando da Policia Civil, os policiais precisam de animo e vontade de trabalhar. A taxa de Homicidios cresceu muito nos ultimos anos, assaltos nem se fala.

    Resposta
  • 12 de junho de 2013 em 11:48
    Permalink

    Eí!!! seu manelão, são cinco situações na vida que deve-se evitar: discutir por paixões futebolísticas, religião, opinar sobre raças, o gostar das pessoas.
    próximo da minha casa tem um bar aonde os bebedores se juntam para debater, principalmente sobre paixões futebolística, ficam várias hora conjecturando sobre o melhor clube e não chegam a lugar nenhum.

    Resposta
  • 12 de junho de 2013 em 09:34
    Permalink

    sao coisas que me deixam triste, ver alguem morendo por causa de time de futebol; e miutas vezes essas pessoas que morrem, nem joga bola!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *