Marcos Feliciano prega para mais de 35 mil pessoas em Santarém

Pastor Marcos Feliciano
Pastor Marcos Feliciano

A igreja Assembléia de Deus de Santarém, em comemoração ao seu 85º aniversário, encerrou na segunda-feira (29), à noite, na orla de Santarém, no Oeste do Pará, a programação de aniversário, com a Grande Cruzada de encerramento, que vai contou com a presença do Deputado Federal, Pastor Marco Feliciano, que recebeu autoridades eclesiásticas locais e visitantes. Ele pregou na orla para mais de 35 mil fiéis.

A comemoração teve como tema ‘É hora de avançar e possuir a Terra’. A comemoração alusiva aos 85 anos da AD de Santarém encerrou com pregação do Pastor e teve louvores com as cantoras Shirley Carvalhaes, de renome nacional; e Alice Maciel, nordestina que é reconhecida e aplaudida pelas habilidades em tocar quase todos os instrumentos musicais.

Milhares de fiéis foram à orla para ouvir o Pastor Feliciano
Milhares de fiéis foram à orla para ouvir o Pastor Feliciano

O pastor Feliciano é o presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Federal e causou polêmica ao defender a ‘Cura Gay’. Ele chegou a Santarém na tarde de segunda-feira. A programação na orla iniciou às 19 horas.

PROTESTOS: Um pequeno grupo Homoafetivo de Santarém protestou contra o Pastor devido ao fato de ele ser acusado por grupos homoafetivos de todo o Brasil de dar declarações homofóbicas em rede nacional. O Grupo Homoafetivo pretendeu chamar atenção da sociedade para as declarações do Pastor sobre vários temas relacionados ao casamento gay, assim como o projeto arquivado pela Câmara Federal, denominado de ‘Cura Gay’. Na ocasião, os manifestantes foram contidos pelos seguranças do evento e pela Polícia Militar, alguns mais exaltados foram levados para a Seccional de Polícia Civil e depois de serem ouvidos em depoimento pelo delegado Thiago Rebelo, foram liberados.

Fonte: RG 15/O Impacto e notapajos.com, com fotos de Elias Junior

4 comentários em “Marcos Feliciano prega para mais de 35 mil pessoas em Santarém

  • 31 de julho de 2013 em 10:34
    Permalink

    Acorda Alice!

    Não há possibilidade para o casamento gay…

    Aprofundando:

    Caso 1: Exemplo de \”cura\” gay!
    Se dois homossexuais se \”casarem\” e um deles resolver fazer a mudança de sexo, o outro deixa de ser homossexual?! Claro que sim, se o outro mudou de sexo, se tornou feminino, ou outro se torna heterossexual automaticamente, sem precisar de psicoterapia, e nem muito menos do Feliciano, ele estará \”curado\”!

    Caso 2:
    Se um bissexual se \”casar\” com um homossexual ele deixa de ser homossexual?! Claro que sim! Ele terá de respeitar a cláusula de fidelidade, e ele só poderá manter relação com o parceiro, do mesmo sexo, tornando-se portanto homossexual!

    Acorda bicha para Jesus Alice!

    Resposta
  • 31 de julho de 2013 em 09:44
    Permalink

    Louvado seja Deus, que não permitiu que esses infiltrantes estragassem um evento de grande valor para os evangélicos, infelizmente convivemos com pessoas ignorantes que aproveitam o momento para fazer bagunça, não conhecem a verdade e que Jesus quer salvar a nossa cidade, Deus estava presente naquele local e deveria haver respeito.

    Resposta
  • 30 de julho de 2013 em 13:50
    Permalink

    Nesse domingo que passou dia 28/07, as igreja evangélicas daqui de Goiânia se reuniram na Praça Cívica, e fizemos um culto de oração de quase 3 horas, mais ou menos 50 a 75 mil fieis, ORANDO PELO NOSSO PAÍS, ESTADO E CIDADE, foi poder de Deus, um evento sem bagunças, sem bebedeiras, bem organizado, mais estávamos preocupados com alguma manifestação viessem estragar o nosso evento.
    Na Jornada Mundial da Juventude, no Rio de Janeiro, essas pessoas deveriam respeitar, são pessoas sem escrúpulos, dissimulados, fizeram coisas terríveis com os crucifixos, símbolos da Igreja Católica se masturbaram e faziam encenação de sexo se esfregando com as cruzes em seus corpos, para quem quer respeito tem que dá respeito, o que tem a dizer o deputado gay Jean Willis, sobre essa patifaria dos gays, a pouco tempo em uma das igrejas o qual o Pastor e Deputado Federal Marcos Feliciano fizeram muitas arruaças, inclusive prejudicando ao culto que é um direito constitucional de todos e inviolável, mais mesmo assim ele não o respeitaram, na passagem do Papa Francisco ao Brasil, o Papa foi categórico em dizer que GAY é coisa do satanás, o que eles fizeram, nada! E se fosse um Pastor eles estariam fazendo as maiores barbáries, por que eles não dizem que o Papa é HOMOAFETIVO, outra coisa a rede GLOBO, isso mesmo a REDE GLOBO NÃO MOSTROU O QUE OS GAYS FIZERAM COM CRUCIFIXOS SIMBOLOS DA IGREJA CATÓLICA, por que será que não mostrou? Mais se fosse a um evento dos evangélicos mostrariam com certeza.

    Resposta
  • 30 de julho de 2013 em 12:04
    Permalink

    Parabéns a Assembléia de Deus pelos seus 85 anos.Só lamento pelo incidente ocorrido com os manifestantes. São pessoas tão inteligentes, mas fecham os olhos para a verdade. O nome \”Cura Gay\”, usado pejorativamente, na verdade defende a AUTONOMIA dos profissionais da Psicologia. Isto porque apenas no Brasil esses profissionais são impedidos de ajudar os pacientes que se queixam da opção homossexual e querem ajuda, mudança. O projeto não obriga ninguém a mudar de opção, ele quer apenas dar liberdade aos profissionais. O que os homossexuais querem na verdade, é uma Lei de Privilégios. Tudo o que eles pedem já está na Constituição Federal. Vale ressaltar também que não existe ordem cromossômica gay, ser gay é comportamento (comportamento difundido por inúmeras razões) cada caso é um caso. Nós, os evangélicos, bem como Marcos Feliciano não odiamos os gays, apenas não aceitamos, leis de privilégios. Que Deus nos abençõe.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *