Silas Malafaia pede a fiéis que não denunciem pastores

Silas Malafaia
Silas Malafaia

Um vídeo protagonizado pelo pastor Silas Malafaia repercutiu bastante nas redes sociais na quarta-feira. Na publicação, postada no “YouTube” na segunda-feira, o religioso fala das pessoas que usam a Internet para criticar os pastores e pede para os fiéis não se meterem no assunto.

“Vou dar um conselho para você: Fica longe de participar de divisão, de calúnia e de difamação de pastor, fica longe disso. Quer arrumar problema para a tua vida (então) entra nisso”, aconselhou. Mais adiante, disse também: “Seu pastor é ladrão? Você não está gostando? Vai para outra igreja. Não se mete nisso não porque não é da sua conta”.

O vídeo já foi visualizado mais de 150 mil vezes no “YouTube.

Fonte: O Dia

5 comentários em “Silas Malafaia pede a fiéis que não denunciem pastores

  • 2 de agosto de 2013 em 13:02
    Permalink

    Tenho um respeito muito grande pelo senhor Pr. Silas Malafia, mais esconder o mau feito jamais, seja ele quem for, pastor, padre, frei, freira ou quaisquer autoridade eclesiástica que não devem cometer erros para dar exemplos, o contrario disso eu denunciarei, ate porque se eu fizer algo de errado eu terei que pagar pelo meu erro.

    Resposta
  • 2 de agosto de 2013 em 11:09
    Permalink

    Este é o discurso Medieval do tempo do absolutismo quando se acreditava que os que estavam em cima, tinha mandato divino. Esse senhor está a cada dia perverso em seus pensamentos. A bíblia não fala que pastor é ungido de do Senhor(era uma unção dada aos reis, no caso de Saul) e que intocáveis ou inquestionáveis. Esse discurso da dominação. Paulo disse em 2corintios 2:22 \” o que nos preocupa é procedermos honestamente não só diante de Deus, mas diante dos homens\”. Todos estamos debaixo da leis morais, sociais e espirituais e não acima delas. Os líderes religiosos para não caírem no descréditos não têm apenas que ser honestos, mas parecer honesto.

    Resposta
  • 2 de agosto de 2013 em 08:12
    Permalink

    Deus é Fiel. Justo e sabe tudo, conhece tudo, vê tudo, nada escapa aos olhos do Senhor. Declaro que sou um pecador e oro para que ele tenha piedade de min na hora do arrebatamento. Façamos a nossa parte, sem nos importar com placas de igrejas. Devemos ser fiel a Deus e o mais ele fara por todos nos. Só a Deus devemos prestar contas. Os homens não são perfeitos. Todos nos somos passivos de erros. Abraço a todos!

    Resposta
  • 1 de agosto de 2013 em 13:20
    Permalink

    De acordo com uma pesquisa realizada ainda em 2012, 69% dos fiéis deixaram de frequentar os cultos na Assembleia de Deus Vitória em Cristo, empresa fundada pelo próprio Malafaia, e agora mantêm presença assídua em igrejas de diferentes denominações. Por medo de retaliação, nenhum dos entrevistados revelou o motivo pelo qual deixaram a comunidade religiosa em questão.

    Resposta
  • 1 de agosto de 2013 em 09:23
    Permalink

    Afinal de contas, as raposas querem ovelhas pra \”pastorear\” e, de vez em quando, nnhac…uma mordiscada.

    Em outras palavras, o pastor diz: \”Irmão, não racionalize, não opine. Haja sempre como as ovelhinhas, ainda que te mandem para o matadouro. Seja bem idiota, mas obediente. Depois que morrer haverá justiça\”.

    Fica esperta ovelha! Se for pra ser burra, ao menos dê um coice nessa sacanagem cotidiana.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *