Trabalhador tem braços decepados durante briga

Trabalhador resgatado pelo Guardião 5
Trabalhador resgatado pelo Guardião 5

Médicos da equipe de trabalho do helicóptero Guardião 5 de Santarém resgataram na manhã de terça-feira, 30, na cidade de Oriximiná, Oeste do Pará, o trabalhador Sebastião Pereira, 34 anos, que teve os dois braços cortados, no último final de semana. Ele foi trazido no Helicóptero Guardião 5 à Santarém, onde após pousar nas dependências do Hospital Regional do Baixo Amazonas do Pará (HRBA) foi levado diretamente para o Hospital Municipal de Santarém (HMS).

Segundo um Boletim Médico, o estado de saúde de Sebastião era grave, mas ao chegar a Santarém, onde recebeu tratamentos adequados, o quadro do paciente se encontra estabilizado. Ele, de acordo com os médicos do HMS, apresentou fratura expostas no dois ante-braços, além de lesão de nervos, muscular e de tendão e, que teve que ser submetido a várias cirurgias.

O fato teria acontecido quando ele foi se livrar dos ataques de outro homem durante uma confusão generalizada. Ao tentar se defender, o acusado teria desferido várias terçadadas que atingiram os dois braços de Sebastião. Após analisar o paciente, os médicos chegaram à conclusão de que Sebastião não terá mais chances de movimentar os braços.

A Superintendência de Polícia Civil do Baixo e Médio Amazonas abriu inquérito para investigar as agressões sofridas por Sebastião. A Polícia não informou se o autor do crime já foi preso ou continua foragido.

Fonte: RG 15/O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *