Empresário e filha são assassinados em Santarém

Residência das vitimas
Residência das vitimas

A segunda-feira, 19, não começou boa na área de segurança em Santarém. Um crime trágico chocou a população santarena, mais especialmente os moradores do bairro do Maracanã.

O empresário Valter Rodrigues Oliveira, de 43 anos, goiano, proprietário de um açougue na cidade, foi assassinado em sua residência, durante um assalto. Ele morava na Rodovia Fernando Guilhon, passando o bueiro, às proximidades do Sistema Amazon de Ensino. A filha do empresário, de nome Bruna Oliveira Gomes, de 20 anos, também foi assassinada.

Sandálias encontradas no local do crime
Sandálias encontradas no local do crime

As primeiras informações que recebemos da Polícia são de que os bandidos usaram um terçado ou uma faca para cometer o duplo homicídio. No assalto, os bandidos/assassinos levaram o veículo da marca Hyllux, cor verde, ano 2000, de placas JWP-4472, que pertencia ao empresário, mas que já foi recuperada perto da ponte do Juá. A mulher do empresário, Alzileide, conhecida por Duda, saiu de manhã cedo para levar sua filha menor no colégio e quando voltou se deparou com a trágica cena. Testemunhas dizem que a filha do empresário, Bruna, quando viu seu pai sendo assassinado se trancou em seu quarto, mas que foi arrombado e também foi assassinada  seu corpo foi encontrado no banheiro.

Comandante do CPR-1, Tenente/Coronel Anthenor Nascimento, presta esclarecimentos
Comandante do CPR-1, Tenente/Coronel Anthenor Nascimento, presta esclarecimentos

Informações prestadas pelo Comandante do CPR-1, Tenente/Coronel Anthenor Nascimento, são de que o principal suspeito é o filho do empresário com outra mulher, conhecido por Iarlei Cardoso Gomes Junior, de 19 anos, sendo que na cama do casal foi encontrada uma bermuda possivelmente seja de Junior, e no pátio da casa foi encontrada uma sandália cheia de sangue. O Comandante do CPR-1 informou, ainda, que o duplo crime pode ter sido cometido por mais de uma pessoa e a Polícia já está à procura do principal suspeito.

O juiz Gerson Marra também esteve no local do crime, pois a jovem Bruna Oliveira Gomes era acadêmica de Direito e estava estagiando no Fórum de Justiça.

Curiosos foram até o local do crime bárbaro
Curiosos foram até o local do crime bárbaro

Muitos curiosos estão no local onde aconteceu o duplo assassinato. Homens do PTran isolaram a área e a Polícia Militar e Polícia Civil, bem como uma equipe do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves se encontram no local para fazer o levantamento do crime e a perícia.

Fontes informaram que Iarlei Junior estava fugindo em um outro carro, pela Rodovia Curuá-Una, às proximidades da comunidade de Alto Seco, em Mojuí dos Campos, mas a Polícia já estava em seu encalço, inclusive com o helicóptero guardião fazendo a ronda aérea.

Bruna era acadêmica de Direito e estagiava no Fórum de Santarém
Bruna era acadêmica de Direito e estagiava no Fórum de Santarém

Duda, esposa do empresário, estava em desespero
Duda, esposa do empresário, estava em desespero
Iarlei Junior, é o principal suspeito
Iarlei Junior, é o principal suspeito

Fonte: RG 15/O Impacto

Um comentário em “Empresário e filha são assassinados em Santarém

  • 19 de agosto de 2013 em 16:38
    Permalink

    Conheço essa família, gente ordeira e do bem, hoje dilacerada por conta de um lunático. Que a misericórdia divina tome conta desse coração tão cheio de ódio e perversidade. À família, Duda e os demais, meus sentimentos. Celio.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *