A sociedade em foco

Ana Lídia Gomes em comemoração de seus 50 anos
Ana Lídia Gomes em comemoração de seus 50 anos

**  Já circulando na sociedade santarena  o bonito convite para a festa dos 50 anos de Ana  Lídia Gomes, esposa de Paulo Gomes, a acontecer dia 7 de setembro no Barrudada Hotel, tudo organizado com esmero pelos seus filhos, Cleinildo Jr, André Neves, Pedro Henrique e Vítor Rodrigo.

**  A advogada Alberta Riker preparando o seu desfile beneficente dia 30 de agosto, no Barrudada Hotel. A meta é arrecadação de brinquedos para  o natal das crianças carentes de nosso município.

**  Chorinho novo: Em São Paulo a chegada dos gêmeos, Gabriel e Galdino Flávio, para a felicidade do casal Alexandra e Galdino Flávio Almeida e dos avôs Franceli e Galdino Flávio, Eliana Feio e Haroldo Coimbra.

Alberta Riker na promoção do desfile beneficente
Alberta Riker na promoção do desfile beneficente

** Dia 20 de setembro, às 22 horas, será a celebração dos 15 anos da bonita Victória Cavalcante Braga, filha de Luís e Adelene Braga. A comemoração festiva será na boite da Assembleia Paraense, em Belém. Os convites  já circulam entre os amigos de Belém e Santarém. Por sinal, o convite está de extremo bom gosto.

** Estivemos em Belém e fomos bem recebidos por Nazaré e Cícero Alves,  Nina e Julita Tófolo, Guilherme Rufino e José, Paulo Fernandes.

**  Para o crítico e produtor musical carioca Carlos Eduardo Miranda sobre a música paraense “A cena musical paraense é a mais instigante da música brasileira”.

**  A grande final do V Festival de Música Popular Paraense será dia 05 de setembro, na Asssembleia Paraense, em Belém.

** Revendo amigos e familiares em Santarém esteve Edson Campos e Silva.

Núbia Pereira na festa de sua colação de grau
Núbia Pereira na festa de sua colação de grau

** Núbia  Pereira recebeu o diploma em Recursos Humanos pela UNIP. A comemoração festiva foi em meio a uma festa no Iate  Clube de Santarém.

** A  Cachaça de Jambu está em alta. É uma derivação do drink que surgiu no Pará vem ganhando adeptos por todo o país. O Jambu é uma erva originária da Amazônia que tem efeito anestésico. Ou seja, ao beber a Cachaça de Jambu, você sente sua boca formigar. Uma loucura! Aprecie mais uma delícia que é feita no Pará.