Homem tem pé e perna decepados em acidente de trânsito

Mototaxista com perna decepada sendo atendido
Mototaxista com perna decepada sendo atendido

Por volta das 20h30, de sexta-feira, 15, um acidente de trânsito envolvendo um veículo táxi da marca Gol, de Placas JVS-6299 e uma moto modelo BROZ, de Placas OTC 0951, em Santarém, Oeste do Pará, resultou em um homem com o pé e uma perna decepados. Pedaços de ossos da perna esquerda do motoqueiro ficaram jogados por toda parte da pista. Após ficar exposto no asfalto por alguns minutos o pé esquerdo da vítima foi recolhido por enfermeiros do PSM.

Taxi envolvido no acidente no cruzamento da Barão do Rio com Mendonça Furtado
Taxi envolvido no acidente no cruzamento da Barão do Rio com Mendonça Furtado

Segundo testemunhas, o condutor da moto, Aldomiro dos Santos (Popó), de 22 anos, trafegava pela Avenida Barão do Rio Branco no sentido Centro/Borges Leal, quando no cruzamento da Avenida Mendonça Furtado um taxista, que descia pela Barão do Rio Branco, fez uma manobra ousada e, como o condutor da moto vinha em alta velocidade foi inevitável a batida. Na ocasião, o motoqueiro foi jogado há mas de dez metros de distância, caindo dentro da sarjeta, com a perna esquerda e pé decepadas.

Populares que estavam no local juntamente com condutores de

Com a violência d abatida, o mototaxista foi parar dentro da sarjeta
Com a violência d abatida, o mototaxista foi parar dentro da sarjeta

veículos disseram que o taxista estava falando ao celular na hora da batida. Após chegarem ao local, homens do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar (PTran) identificaram o condutor do táxi como Medimax Ernesto Ribeiro, de 19 anos, morador do bairro do Santarenzinho.

De acordo com ele, quando vinha em plena via pública não viu ninguém no momento da colisão. O condutor do táxi foi levado para a 16ª Seccional de Policia Civil para fazer os procedimentos. A vítima se encontra no setor de reanimação do Pronto Socorro Municipal (PSM), em estado grave.

O pé do mototaxista ficou jogado no asfalto
O pé do mototaxista ficou jogado no asfalto

Fonte: RG 15/O Impacto e Elias Junior

Um comentário em “Homem tem pé e perna decepados em acidente de trânsito

  • 16 de novembro de 2013 em 11:22
    Permalink

    – Fato Triste

    – AO SE APROXIMAR DE CRUZAMENTOS DIMINUA A VELOCIDADE mesmo que você tenha a preferência, em caso de acidente você TALVEZ consiga evitar maiores gravidades.

    Amigos vocês podem salvar uma vida,
    exemplo:

    – um acidente onde a pessoa tem membros decepados, digo perdeu uma perna ou braço vai haver muita perda de sangue

    – para evitar o excesso de perda de sangue
    – aplique um torniquete …em intervalos regulares de 3 ou 5 minutos

    torniquete pode ser o seu cinto, uma fralda, um lenço, um cadaço de tênis ou sapato que dê de passar em volta da parte logo acima e prender o sangue ou hemorragia vai soltando aos poucos e em intervalos

    se usar pano, de um nó, e no meio coloque um pedaço de madeira tipo pedaço de cabo de vassoura que facilite pra você ir fazendo volta até apertar girar aperte e solte em intervalos

    Amigos BOMBEIROS E SALVA VIDAS E ENFERMEIROS E MÉDICOS AGRADEÇO CONSELHOS, NESTE ESPAÇO DE COMO PROCEDER NESTA SITUAÇÃO DE EMERGENCIA:

    – MEMBROS DECEPADOS COM HEMORRAGIA
    – LINHA DE PAPAGAIO ACIDENTE MOTO VEIA JUGULAR HEMORRAGIA

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *