Acidente em arena da Copa deixa dois mortos

Acidente na Arena Corinthians
Acidente na Arena Corinthians

Parte da cobertura da Arena Corinthians caiu e deixou duas pessoas mortas na tarde desta quarta-feira (27), em São Paulo. Um guindaste tombou e atingiu parte do estádio que vai abrigar a partida de abertura da Copa do Mundo de 2014.

Segundo informações, os operários colocaram uma estrutura na parte externa da Arena quando aconteceu o acidente. O Corpo de Bombeiros confirmou a morte de dois operários e mais alguns trabalhadores que ficaram feridos. A pausa para o almoço evitou que mais pessoas pudessem ser atingidas e a tragédia pudesse ser maior.

“Passei embaixo da estrutura para ir almoçar. Se não tivesse sido na hora do almoço, mais gente poderia ter morrido”, afirma um operário que viu o acidente. O Corinthians, em nota, lamentou o fato  enquanto que a concessionária da obra no estádio deverá se pronunciar sobre o caso.

Este é o terceiro acidente envolvendo estádios. Antes, as obras nos estádios de Brasília e Manaus, além da Arena Palestra, do Palmeiras, sofreram com acidentes envolvendo operários.

Fonte: DOL, com informações do portal Band

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *