Genoino renuncia ao mandato para não ser cassado

José Genoino
José Genoino

O deputado licenciado José Genoino (PT-SP) apresentou há pouco à Mesa Diretora da Câmara dos Deputados, seu pedido de renúncia ao mandato.

Com isso, a decisão que a Mesa teria de tomar hoje em relação ao seu futuro político foi suspensa antes mesmo de o presidente da Casa, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), começar a contagem dos votos favoráveis e contrários à instauração de um processo de cassação.

O ex-deputado, que foi presidente do PT, foi condenado à pena inicial de quatro anos e oito meses de prisão na Ação Penal 470, conhecida como processo do Mensalão.

O presidente da Câmara vai ler ainda hoje (3), no plenário da Casa, a carta de renúncia de Genoíno e, amanhã, seu suplente deputado Renato Simões deve assumir a vaga definitivamente.

Fonte: Agência Brasil

2 comentários em “Genoino renuncia ao mandato para não ser cassado

  • 4 de dezembro de 2013 em 06:03
    Permalink

    É uma vergonha para nossa nação ter um ladrão, corrupto comprovadamente, cumprindo pena, ou seja presidiario, alem desse camarada ladrão há outros que fazem parte dessa quadrilha, e por falar em quadrilha esses ladrões conseguem emprego muito fácil como é o caso do ladrão Dirceu, fico eu pensando, que se fosse um cidadão que roubou um frango para sua família se alimentar nunca mais conseguirá um emprego porque cumpriu pena, o que não é o caso desses ladrões, como diz o Jornalista Boris Casoi: \”ISSO É UMA VERGONHA\”

    Resposta
    • 4 de dezembro de 2013 em 06:05
      Permalink

      Tinha esquecido de reportar sobre o Genoino se trocar o \”o\” pelo \”u\” fica um autentico ladrão genuino, que agora aparece doente, mais vou perguntar porque eu creio em papai Noel, quando foi pra ele roubar ele estava doente?

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *