Pai e filha são mortos dentro de carro em Novo Progresso

Luiz Sousa “Neguinho do Lava Jato”
Luiz Sousa “Neguinho do Lava Jato”

Um homem conhecido por Luiz Sousa e sua filha de dois anos foram executados a tiros, dentro de um carro, na noite de sábado (11/01). O crime aconteceu às 21 horas, na Avenida Brasil, próximo à rodoviária, no município de Novo Progresso, Oeste do Pará.

A filha mais nova do casal, das iniciais Y.G.S, de dois anos, foi alvejada com uma bala no rosto e encaminhada ao Hospital Municipal ainda com vida, passou por cirurgia e foi a óbito na madrugada de domingo (12/01).

A mãe e outra filha que também estavam no carro, não foram alvejadas com os tiros. Conforme o boletim de ocorrência, pai e filha foram mortos dentro de um automóvel Palio , placa – KAL – 9742. Dentro do veículo a Polícia encontrou sete cápsulas calibre 40 de uso exclusivo da Policia.

Luiz de Souza morreu no local. Segundo a Polícia, dois homens encapuzados e de posse de uma motocicleta abordaram o carro e dispararam contra Luiz à queima roupa, sendo que uma das balas atingiu a criança que morreu no Hospital.

Luiz de Souza já tinha passagem pela Polícia e era conhecido na região como “Neguinho do Lava Jato”.

O duplo assassinato, que pode ser queima de arquivo, chocou os moradores de Novo progresso, pois uma criança de apenas dois anos, que não tinha nem consciência do que estava acontecendo, perdeu tragicamente sua vida. A Polícia não sabe informar o motivo do crime.

Fonte: RG 15/O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *