Polícia divulga foto de suspeito de matar PMs

Pezão
Pezão

A Polícia Civil divulgou a foto de um dos suspeitos de participar da morte dos cabos da Polícia Militar Max Marcos Miranda Almeida, 41 anos, e Wellington Robson Mendes Gonçalves, 36. Os PMs foram mortos na noite de sexta-feira (17), no bairro do Jurunas, em Belém.

“Pezão” está sendo procurado com outro suspeito, identificado como “Erik” ou “Bolinha”.

Na tarde de ontem (18), Alexandre Mateus dos Santos Ferreira, 19 anos, de apelido “Frita Peixe”, que foi reconhecido por testemunhas como um dos matadores dos policiais, entregou-se na Divisão de Homicídios, no bairro de São Brás. O preso nega participação nos crimes.

O suspeito alegou em depoimento que os dois policiais militares estiveram em sua casa, acusando-o de ter furtado a bicicleta do filho de um dos cabos. As vítimas, segundo Alexandre, alegaram que se ele não entregasse a bicicleta iriam matá-lo. Assim, o suspeito resolveu procurar, no “Beco do Relógio”, “Pezão” e “Erik”, e informou que os PMs haviam o ameaçado.

Alexandre já responde processo criminal por assalto a mão armada e atualmente estava em liberdade provisória determinada pela Justiça.

Fonte: DOL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *