Policial é hospitalizado após ataque de fúria

Policial em dia de fúria
Policial em dia de fúria

A insatisfação com os serviços prestados pela Rede Celpa fez um escrivão da Polícia Civil, identificado apenas como Léo, ter um acesso de ira no posto de atendimento da empresa, localizado no quilômetro 2 da rodovia BR-316, em Ananindeua, onde manteve vários funcionários como reféns, como forma de ser atendido. Ele quebrou as vidraças do estabelecimento com um extintor de incêndio, na tarde de ontem.

O delegado Eder Mauro esteve no local e explicou que o motivo da ação do escrivão foi por conta de um problema na rede elétrica na residência onde mora, e que não foi resolvido pela Celpa. Por causa disso, às 10h de ontem decidiu ir ao posto para cobrar a solução do problema, mas após três horas de espera, em um ataque fúria, Léo ameaçou e fez reféns os funcionários da empresa com uma arma de fogo. “Não foi uma situação de bandido. O escrivão é só um ‘trabalhador revoltado’ que teve um acesso de ira contra os péssimos serviços da Celpa”, disse o delegado.

Apesar do susto aos outros clientes presentes no posto de atendimento da Celpa, ninguém saiu ferido. “Ele estava armado, mas não houve feridos, até porque ele não efetuou disparos. Foi só um momento de descontrole, mesmo”, afirmou o tenente Coronel Neil, que também esteve presente no local. Após

O escrivão é lotado na delegacia do Marco e faz parte da equipe do delegado Eder Mauro, que só se entregou com a chegada do delegado, que contornou a situação. “Ele trabalha com a gente, há mais de 20 anos e sabemos que essa situação não desculpa a atitude dele. Agora vamos esperar o que a Delegacia Geral vai resolver sobre a situação dele”, disse Eder Mauro.

Celpa esclarece

O gerente de mídia da Celpa, Armando Nascimento, também esteve no local e se pronunciou sobre o caso. “A Celpa vai notificar isso à Polícia, para que providências legais sejam tomadas. Temos feito esforço para melhorar nosso atendimento com nossos clientes, mas nada justifica a violência desse cidadão”, declara o gerente.

Através de nota, a Celpa informa que o policial “ficou sem energia por conta de um problema técnico no sistema de medição CP Rede (conhecido como olhão) ocasionado pela forte chuva do final da tarde de ontem. A demanda foi registrada pela Central de Atendimento e solucionada hoje às 13:45”.

A concessionária informou que “prestará ainda apoio social e psicológico aos funcionários que foram vítimas deste incidente.

Por conta desse ato, a agência ficará fechada temporariamente. Para atender os moradores da região a concessionária criou um canal exclusivo na Central de Atendimento com todos os serviços da empresa, exceto troca de titularidade com débito e parcelamento. Para ter acesso a esses dois últimos serviços, a Celpa informa que os clientes devem procurar as agências de Icoaraci, Cidade Nova IV, Marituba e Pedreira que terão o atendimento reforçado”.

Fonte: Diário do Pará

4 comentários em “Policial é hospitalizado após ataque de fúria

  • 25 de janeiro de 2014 em 07:24
    Permalink

    SUGESTÃO PARA REDE CELPA:

    – Já fiz uso dos serviços da CELPA fiquei na fila e observei que os funcionários não tem preocupação em atender com rapidez, são acomodados, porque não são cobrados em sua produtividade ou por outro motivo: NUNCA FORAM TREINADOS PARA OBSERVAR TAL IMPORTÂNCIA.

    *** SUGESTÃO ***

    – Triagem na fila verificando a necessidade do cliente pegar ou não a senha para esperar, pode ser feito no momento de tirar a senha: O emissor de senha deve ter um funcionário durante todo o expediente.

    – Muitos Serviços da Rede Celpa não precisa ficar em fila, pode ser resolvido pelo 0800 ou pela internet ou no local como emitir segunda via, não precisa ficar na fila esperando

    – Substitua o Gerenciador de Senha
    – Existe o TEMPO DE ESPERA NA FILA
    – Existe o TEMPO DE ATENDIMENTO NO GUICHÊ
    – Contrate um Supervisor de Atendimento
    – Ao final do dia Reunir a Equipe e

    verificar no relatório:

    – Quanto cada funcionário Atendeu chamada de senha

    – Qual foi o tempo médio de atendimento de cada funcionário, se demorar mais de 5 minutos o supervisor deve acompanhar em tela e verificar o motivo.

    – Observei que o SISTEMA INFORMATIZADO DA REDE CELPA é lento quanto ao TEMPO DE RESPOSTA na informação: exemplo emitir uma simples segunda VIA demora um pouco só isso eu já cheguei a gastar mais de 5 minutos entrando e saindo no sistema disponibilizado no balcão para auto-atendimento, quando o funcionário teve que reiniciar a maquina 2 vezes dizendo que tava travando ou numero de acesso estava muito.

    – Informo que os Serviços oferecidos pela internet é muito mais rápido, perfeito o tempo de resposta, melhor para imprimir segunda via e consultar débitos e outros mais.

    – SUGESTÃO ( 2 )*******************

    – Acredito que o sistema de BANCO DE DADOS DA REDE CELPA PRECISA SER REESTRUTURADO, POIS ESTÁ MUITO LENTO O TEMPO DE RESPOSTA, DIVIDA SEU BANCO DE DADOS DIGO: REPARTIR E HOSPEDAR EM SERVIDORES DE OUTROS ESTADOS COM DADOS CRIPTOGRAFADOS PROTEGIDOS TORNADO MAIS LEVE E RÁPIDO O ACESSO E O TEMPO DE RESPOSTA.

    – O CONSUMIDOR AGRADECE, pois é difícil ficar 2/3/4 horas na fila …. mais difícil ainda é sabermos que podemos fazer bem melhor a cada dia e que não é feito.

    – frase: O AMANHÃ TEM QUE SER MELHOR QUE O HOJE E O HOJE TEM SER MELHOR QUE O ONTEM

    – Finalizando Que tal Abrir concorrência e gerar emprego para posto de Atendimento CREDENCIADO da Rede Celpa

    Finalizando gostaria de um desconto na minha conta de energia.

    Abraços, espero ter contribuído em benefícios de todos.

    Resposta
  • 24 de janeiro de 2014 em 16:25
    Permalink

    \”a celpa vai notificar isso a policia\” diz o texto. e nós consumidores a quem a policia também? por que a celpa alguns casos não resolve, não gosto de violência mas e o ponto que chega o péssimo serviço fornecido na região. tive um televisor de lcd queimado por quedas de energia fiz o pedido de ressarcimento a celpa que enviou dois funcionários para verificar e viram que foi as contantes oscilações de energia, pediram para eu enviar ao técnico responsável depois de quase um mês chega uma carta informando o indeferimento do pagamento resumindo tive que pagar pra ter a TV funcionado. há estou em óbidos-pará, rede celpa aqui é nota \”0\”

    Resposta
  • 23 de janeiro de 2014 em 12:37
    Permalink

    eles (rede celpa) fizeram um corte na minha rede, uma hora depois paguei o talão que estava atrasado, fiz o pedido de religamento,sendo que eles não foram até o local para religar, três dias depois eles religaram a energia em casa, sendo que eles (celpa) dão o prazo máximo de 24 horas após o pedido…….. fiquei indignado com tal situação, e agora reclamo pra quem?

    Resposta
  • 23 de janeiro de 2014 em 12:03
    Permalink

    E´UMA VERGONHA ESSA REDE CELPA, ELES SÓ FAZEM MERDA

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *