Uma morte e vários acidentes marcam final de semana em Santarém

Veículo caiu em um bueiro na Avenida Cuiabá
Veículo caiu em um bueiro na Avenida Cuiabá

Vários acidentes envolvendo carros de passeio marcaram o último final de semana em Santarém. Por volta de 21h, de domingo, 13, um carro de marca FIAT, modelo Palio, placas JWA-4637, pegou fogo na Rua B, no Bairro da Nova Republica. O motorista do veículo relatou que o carro pegou fogo quando estava praticamente parado e, que não sabe o que provocou as chamas.

Após ser acionada por populares, uma guarnição da Polícia Militar chegou ao local, onde com o apoio de moradores das proximidades conseguiram conter as chamas. Minutos depois de incendiar, o veículo ficou praticamente sucateado.

O corpo de Bombeiros também foi acionado para o local.

Ainda na noite de domingo, por volta de 23h, o condutor de um veículo perdeu o controle da direção e capotou na Avenida Cuiabá, no bairro da Esperança. O motorista Riorrone Vieira de Miranda relatou que saiu do bairro da Esperança, no sentido Frei Vicente para entrar na Avenida Cuiabá, quando perdeu o controle do veículo e caiu dentro de um bueiro.

Ele disse, ainda, que a escuridão fez com que perdesse o controle do veículo, onde caiu no bueiro de aproximadamente 10 metros.

Populares acionaram o Núcleo Integrado de Operações (NIOP). Minutos depois, uma viatura da Polícia Militar e uma outra da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local averiguando as causas do acidente. Enquanto o carro ficou parcialmente destruído, o motorista do veículo saiu ileso do acidente.

Depois de se negar a fazer o teste do bafômetro pela PRF, o motorista do carro foi conduzido para a 16ª Seccional de Polícia Civil, por apresentar estado avançado de embriaguês.

MORTE DE MOTOCICLISTA: Um outro acidente, desta vez com vítima fatal, aconteceu na Avenida Cuiabá (BR 163). O jovem José Carlos Assis de Sousa, de 21 anos, morreu após colidir com um caminhão na madrugada de sábado (12). O acidente ocorreu em frente ao Terminal Rodoviário de Santarém, próximo ao local onde morreu um mototaxista há cinco dias, após colidir com um carro.

Fonte: RG 15/O Impacto e Elias Junior

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *