COPA DO SERVIDOR PÚBLICO TEVE INÍCIO NESTE MÊS DE JUNHO

Prefeito Leonir Hermes junto com atletas no inicio da Copa do Servidor Público
Prefeito Leonir Hermes junto com atletas no inicio da Copa do Servidor Público

Teve inicio na noite de sexta-feira, dia 06 de junho de 2014, a “1ª COPA DO SERVIDOR PÚBLICO”, na modalidade futebol society. Pelo menos onze equipes deveram participar do campeonato que será disputado na quadra da Associação dos Veteranos Esportistas de Placas (AVEPA).

Na noite de sexta-feira aconteceu o torneio início onde pode se notar a grandeza que será esta copa, jogadores otimistas, torcidas organizadas e muita disposição em quadra. As equipes que disputarão a copa são: Garagem, Agricultura, SEME, Belarmina Soares, Tancredo Neves, Administração, Saúde, P.M, Almir Gabriel, A.C.S e Departamento de Obras.

O Prefeito Leonir Hermes esteve no torneio e deu o pontapé inicial no primeiro jogo. A quadra oferece condições ótimas para se fazer boas partidas, e a equipe da ADMINISTRAÇÃO soube aproveitar a oportunidade e venceu o torneio início da copa.

Oficialmente os jogos aconteceram nas sextas-feiras à noite e este campeonato promete ser um grande atrativo para jogadores e torcida que em clima de copa do mundo estão com o grito pronto na garganta para torcer pelo esporte brasileiro, seja em campo ou na quadra, na copa do mundo ou na “1ª COPA DO SERVIDOR PÚBLICO”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *