Sem apoio, Emílio Picardo deixa direção do aeroporto de Itaituba

Emílio Picardo
Emílio Picardo

GOVERNO QUE ERA DE TODOS, AGORA ESTÁ VIRANDO DE POUCOS. Em doses homeopáticas a Prefeitura de Itaituba vai perdendo pessoas que apesar de terem sido importantes na vitória política da prefeita Eliene Nunes, por se sentirem politicamente exilados no próprio grupo,  começam a saltar fora de um barco à deriva. Emílio Picardo, que vinha administrando o aeroporto de Itaituba a pão e água, sem recursos sequer para comprar papel higiênico, entregou seu cargo na sexta-feira, dia 13.

A prefeita embora tenha consciência que não está dando as mínimas condições de trabalho ao Emílio que é muito competente, mas não é milagreiro, não aceitou o pedido. Ela pediu que Emilio continue, mas é muito improvável que isso aconteça, pois Emílio está irredutível pelo estado de extrema penúria em que está o aeroporto, sem condições logísticas nenhuma num setor complexo, de grande responsabilidade, mas sem nenhuma verba.

Mas enquanto falta verba sobra verbo num festival de desculpas esfarrapadas quanto aos erros, num desgoverno que derrapa em atos de pura barbeiragem, amadorismo demonstrando total desconhecimento de gestão pública. Eliene Nunes quando não alega falta de recursos costuma, por tabela, culpar os ex-prefeitos, argumento pobre e inconsistente que não convence a opinião pública.

Fonte: RG 15/O Impacto e Nazareno Santos

2 comentários em “Sem apoio, Emílio Picardo deixa direção do aeroporto de Itaituba

  • 19 de dezembro de 2017 em 18:52
    Permalink

    Caro amigo Emilio Picardo meu ” taturana” paranaense .Conheço sua inteligência e competência em tudo que você faz.
    Onde você coloca a palma de seus pés o negócio progride mas com condições logísticas e financeiras , mas não foi isso que aconteceu na administração do Aeroporto de Itaituba.Já era para você tet entregado o lugar.Parabéns e feliz Natal e Próspero 2028.
    Aqui quem está falando é o Justo do INCRA. Meu zap meu amigo (91)9 8100-1523

    Resposta
  • 18 de junho de 2014 em 20:40
    Permalink

    Dileto Amigo.
    Emilio Picardo, você é uma pessoa do bem, gosta de fazer o bem e tem feito o bem, eu fiquei feliz com sua atitude de você entregar um cargo onde o barco já afundou infelizmente a nossa prefeita, não fez e nem sabe fazer nada, além disso, os outros ex-prefeitos nada fizeram pelo nosso aeroporto, tenho acompanhado daqui de Goiânia a falta de respeito de nossa gestora, é vergonhosos saber que nossa cidade estar prestes a receber milhões de reais em investimentos e ainda estar nessa situação, é um cartão de entrada e saída de nosso munícipio, assim como a nossa orla que tanto meu pai, Dr. Lázaro Cerqueira denunciou os barqueiros que colocavam seus barcos e amarravam nos ferros que servem de corrimão, inclusive há pouco tempo o Adalberto Viana (Cabano) denunciou a mesma coisa, voltando ao aeroporto que a situação é pior, pois, estamos lidando com vidas humanas tanto pousando como decolando, e a falta de investimento na infraestrutura do aeroporto acarreta em perdas de empresas aéreas comerciais que querem voar em nosso município, um amigo me informou quando estive ai ano passado, que as empreiteiras que irão construir as hidroelétricas vão precisar que aviões de grandes portes, mais como isso vai acontecer se nem balizamento, segurança nosso aeroporto tem? E você sabe que eu tenho conhecimento de causa, me considero filho de Itaituba, e tenho pretensões um dia de voltar não sei se pra morar mais quero ter vínculos nessa cidade, gosto muito de Itaituba. Meus amigos, o Emilio Picardo merece nosso respeito, é um homem trabalhador, honesto e amigo, se ele não fez mais pelo aeroporto é porque não teve apoio da prefeita Eliene Nunes, ela sim que é a culpada, e que deveria ser responsabilizada por nossa cidade perder que outras empresas aéreas se implantem, gerando emprego e renda ao nosso município, fica aqui minha insatisfação, minha indignação com o descaso e falta de respeito que a prefeita ELIENE NUNES esta fazendo com nosso aeroporto, Itaituba merece um prefeito digno, honesto que ame verdadeiramente nossa cidade.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *