Maradona chama Pelé e Beckenbauer de idiotas

Maradona causa polêmica
Maradona causa polêmica

O argentino Diego Armando Maradona acusou, em seu programa de televisão, Pelé e Franz Beckenbauer de defenderem a Fifa apenas por interesses particulares. “Hoje estive revendo algumas besteiras que Pelé e Beckenbauer disseram, de que estavam de acordo com a Fifa. Claro! Como não vão estar, se são pagos por eles? É uma vergonha!”, disse o argentino. “Estes dois, que saíram do museu, dizem coisas estúpidas porque são dois idiotas. No fim das contas, são dois idiotas, a mando do chefe”, disse, referindo-se ao presidente da Fifa, Joseph Blatter.
As críticas feitas no programa De Zurda, exibido na emissora venezuelana Telesur, foram motivadas pela punição ao atacante uruguaio Luis Suárez, por causa da mordida no italiano Giorgio Chiellini. Segundo Maradona, Pelé e Beckenbauer nunca foram exemplos de jogo limpo. “Fico louco com essa gente, porque querem defender o indefensável. Os dois deveriam estar calados. Pelé lesionou vários companheiros de profissão, e Beckenbauer dava cada cotovelada no ombro que até poderia te matar.”

Fonte: abril.veja.com.br

 

2 comentários em “Maradona chama Pelé e Beckenbauer de idiotas

  • 1 de julho de 2014 em 09:44
    Permalink

    Muitos argentinos idolatram essa indigna criatura, pois o consideram um deus. Mas é isso aí: cada povo tem o deus que merece.

    Resposta
  • 30 de junho de 2014 em 14:36
    Permalink

    O problema desse moço é a notória inveja que sente de Pelé e Beckembauer, que brilharam no futebol mundial mais do que ele, sem precisar fazer gol com a mão. É um eterno criador de caso, temperamental e que chegou ao extremo de atirar com espingarda de chumbinho em jornalistas, numa clara demonstração de sua imaturidade e desequilíbrio emocional.De acordo com a própria imprensa argentina, o antigo futebolista já se tinha exaltado durante um voo e alcoolizado, ofendeu moralmente um passageiro que de boa fé tentou lhe oferecer um tratamento para emagrecer. Ao chegar no saguão do aeroporto, depois desse mesmo voo,porque não lhe permitiram sair por um local reservado com a namorada, esse argentino falastrão saiu pela porta normal como qualquer outro passageiro, tendo ocorrido novo confronto com os repórteres, agredidos a pedradas. Não por acaso, defende o atacante Luis Soarez, que com sua conduta irracional, inconsequente e irresponsável desfalcou a seleção de seu país e decretou a eliminação do Uruguai da Copa do mundo. Maradona não foi e não é exemplo para ninguém, dentro ou fora de campo. Não é que fale bobagens; ele abre a boca e as bobagens vão saindo naturalmente…

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *