Motorista tenta ultrapassagem e provoca acidente na Mendonça Furtado

Passageira da motocicleta ficou jogada no asfalto
Passageira da motocicleta ficou jogada no asfalto

Um acidente que aconteceu por volta de 8h40, desta terça-feira, 15, envolvendo um veículo modelo Citroen, cor prata, placas OOD-1229 e uma motocicleta de marca Honda, modelo Bros, cor preta, placas JVF-8632, na Avenida Mendonça Furtado, em frente ao Fórum de Santarém, tumultuou o trânsito no local.

Durante o acidente, a carona da motocicleta Geovana Alves sofreu diversas escoriações pelo corpo. Após ter recebido os primeiros socorros por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ainda no local do acidente, Geovana foi levada às pressas para o Pronto Socorro Municipal (PSM) com suspeita de fratura no braço direito.

Homens do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar (PTran) e fiscais da Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMMT) estiveram no local averiguando as causas do acidente.

Em contato com nossa reportagem, o condutor da motocicleta, que saiu ileso do acidente, contou que vinha trafegando pela Mendonça Furtado em direção a Avenida Cuiabá quando foi surpreendido pelo carro de passeio que vinha na mesma direção e, ao tentar uma ultrapassagem forçada encostou na moto e provocou o acidente.

Vítima recebendo atendimento médico de uma equipe do SAMU
Vítima recebendo atendimento médico de uma equipe do SAMU

“Eu vinha com minha esposa na moto quando vi o carro que tentou fazer a ultrapassagem em alta velocidade aqui perto da faixa de pedestre. Não deu tempo para eu fazer uma manobra para a lateral da rua. O lado direito do carro abalroou na traseira da moto e não deu tempo de evitar o acidente. Minha esposa ficou bastante machucada”, relatou o motociclista.

Fonte: RG 15/O Impacto

 

Um comentário em “Motorista tenta ultrapassagem e provoca acidente na Mendonça Furtado

  • 19 de julho de 2014 em 10:11
    Permalink

    já não se tem mais leito vazios nos hospitais públicos, é muito grande o números de mototaxistas, e passageiros internados!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *