Médico Edson Mesquita morre em São Paulo

Edson Mesquita morreu em São Paulo
Edson Mesquita morreu em São Paulo

O médico Edson Mesquita morreu em São Paulo, na madrugada de segunda-feira (1) . Ele estava com 70 anos de idade, e teve parada cardiorrespiratória.
Segundo informações da família, o médico foi morar em São Paulo há quatro anos, após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC), mas nos últimos anos a saúde era estável.
Mesquita era natural de Recife, Pernambuco, e veio morar em Santarém em 1974 onde atuou como cirurgião geral, ginecologista e obstetra em vários locais da cidade, passando grande parte da sua carreira trabalhando na Maternidade Sagrada Familia, onde também foi um dos diretores.
Ele era casado e tinha cinco filhos e uma neta. De acordo com informações da esposa, eles pretendiam retornar para Santarém.

Edson Mesquita, na foto com a família, estava morando há 4 anos em São Paulo
Edson Mesquita, na foto com a família, estava morando há 4 anos em São Paulo

O corpo de Edson Mesquita foi cremado na terça-feira à tarde em São Paulo.
Fonte: RG 15/O Impacto e G1

Um comentário em “Médico Edson Mesquita morre em São Paulo

  • 4 de setembro de 2014 em 03:54
    Permalink

    Mais um amigo que Deus recolheu, assim como minha mãe, meu pai e outros, Edinho como era chamado carinhosamente por nós lá em casa deixará saudades, sua família e a minha, éramos muito ligados, um laço de amizade que dura até os dias atuais, Edinho foi um amigo incondicional sempre estava pronto a servir, que Deus possa confortar os corações dos familiares, um grande e forte abraço.
    Lauro Cerqueira e Família.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *