São Francisco elege nova diretoria nesta terça-feira

Advogado Nerivaldo César será o novo presidente azulino
Advogado Nerivaldo César será o novo presidente azulino

Diretores, jogadores e torcedores aguardam com expectativa a eleição da nova diretoria do São Francisco Futebol Clube, confirmada para esta terça-feira, 25, às 19h, em primeira convocação e às 20h, em segunda convocação, no Centro Recreativo. De acordo com a atual diretoria, cerca de 115 antigos sócios, 60 novos sócios e 70 jogadores estão aptos a participar da votação.
“Estamos tomando todas as iniciativas para o pleito ocorrer com toda a normalidade. É uma alegria muito grande proporcionar isso a família azulina. Estou feliz por acontecer isso, porque na eleição passada fomos bastante criticados por dividir a diretoria anterior. Formamos uma chapa para que todo mundo trabalhe e ninguém fique de fora”, garante o advogado Nerivaldo César.
Para o presidente da assembléia geral do São Francisco, Gondiberto Diniz, tudo está ocorrendo dentro da normalidade, para escolha da nova diretoria do Leão Azul do Tapajós. “Está tudo dentro do prazo, organizado e apenas esperando o momento. A chapa faz homenagem ao advogado Tito Viana, que morreu no ano passado. Dr. Tito Foi candidato como assessor jurídico na chapa do ano passado”, lembra Gonde Diniz.

Nerivaldo entrega ao presidente da assembleia geral Gondiberto Diniz a única chapa que deverá ser aclamada na noite de terça-feira
Nerivaldo entrega ao presidente da assembleia geral Gondiberto Diniz a única chapa que deverá ser aclamada na noite de terça-feira

Com o fim do mandato dos atuais diretores, a transição do comando no São Francisco foi debatida em várias reuniões, onde o presidente Milton Maia deve entregar o cargo para o novo mandatário azulino.
A chapa intitulada “Tito Viana”, é encabeçada pelo candidato a presidência Nerivaldo César, tendo como vice o médico Bruno Moura, diretor-secretário Altêmio Almeida, diretor-financeiro Valdir Mathias Júnior, departamento social Alaércio Cardoso, diretor de patrimônio Rodrigo José Ferreira “Zequinha”, departamento jurídico o advogado Érick da Cunha Parente e diretor de esporte Einaldo Augusto Froes Couto, conhecido como “Guto”.
Fonte: RG 15/O Impacto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *