Acadêmico de Direito da FIT morre em grave acidente

Saul Elton Rodrigues da Silva
Saul Elton Rodrigues da Silva

Mais um acidente com vítima fatal foi registrado em Santarém, no Oeste do Pará, aumentando ainda mais o índice de nosso perigoso trânsito. Um jovem morreu por volta das 2h20 de sexta-feira (20), após bater a moto que pilotava em um carro que estava parado próximo a uma universidade particular na Avenida Sérgio Henn. A vítima foi identificada como Saul Elton Rodrigues da Silva, de 25 anos, acadêmico do curso de Direito das Faculdades Integradas do Tapajós (FIT).
De acordo com a Polícia, Saul estava pilotando sua moto no sentido Centro-bairro Nova República quando atingiu o carro. “Segundo testemunhas, a motocicleta chocou-se com a traseira do carro e o motociclista foi a óbito no local. Não temos informações se ele estava alcoolizado ou se teve outra situação que levou a esse acidente”, informou o sargento da Polícia Militar, Nailton Santos.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Os alunos do curso de Direito 3º DIN 2 da FIT rendem homenagens para o colega que deixa muita saudades e expressão os sentimentos de pesar a família.

Fonte: RG 15/O Impacto e Edy Portela

Um comentário em “Acadêmico de Direito da FIT morre em grave acidente

  • 23 de março de 2015 em 07:32
    Permalink

    LAMENTAVEL, MEUS SENTIMENTOS A FAMILIA

    AVISO AOS MOTOCICLISTAS:

    VOCE JÁ OBSERVOU AQUELA AREIA FINA NOS CANTOS DAS RUAS,

    EVITE ANDAR MUITO NESTA LATERAL, EM CASO DE PRECISAR FREAR, NÃO VAI ADIANTAR, POIS, VAI DERRAPAR, PROCURE ANDAR NA PARTE DO ASFALTO LIMPO, EM CASO DE NECESSITAR FREIAR COM RAPIDEZ SERÁ MAIS SEGURO.

    NO TRANSITO TODO CUIDADO É POUCO

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *