MAIS UMA PROMESSA PARA A FEIRA DA COHAB
Ouvi com muita atenção uma entrevista do presidente da APRUSAN nos veículos de comunicação local, de que estivera em Belém, com uma comitiva, no escritório da COHAB, para requerer a área onde está instalada o que apelidaram de “Feira da COHAB”, no conjunto Tapajós, no bairro do Diamantino.
Disse que será repassada a área em questão para o município de Santarém, onde acrescentou que o Prefeito santareno demonstrou um interesse ímpar em fazer ali, uma grande obra, para entregar uma feira de que a população pudesse se orgulhar, antes de terminar o seu mandato.
Não sei se foi força de expressão do presidente da APRUSAN ou se ouvi direito ou se estou delirando. Será que vai ser mais um “lero lero” ou “lari lari” do Executivo municipal? O carimboleiro PINDUCA pode classificar melhor. Pois pelo que tenho acompanhado como morador e ex-presidente da Associação dos Moradores do Conjunto Tapajós, nenhum dos nossos pedidos foram atendidos (tenho cópias dos pedidos protocolados), nem mesmos os que foram feitos por alguns vereadores da atual legislatura da Câmara Municipal de Santarém.
Então, creio que neste um ano e dez meses que faltam para findar o mandato do atual gestor, pela agilidade nas demais obras que foram iniciadas e não concluídas, não acredito que seja possível. Pois UMA PROMESSA DE CAMPANHA DO ATUAL PREFEITO DE SANTARÉM À ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DA COHAB, AINDA NÃO FOI CUMPRIDA, OU SEJA O ASFALTAMENTO DA TURIANO MEIRA, NO PERÍMETRO DA MUIRAQUITÃ A MOAÇARA, SERIA EM 2014. JÁ ESTAMOS EM 2015, Aproximando-se do meio do ano e NECAS! Ao lado dela não há nenhuma melhoria na feira do Aeroporto Velho, e do próprio Mercadão 2000 que é uma esculhambação generalizada. Então, não será a feira da COHAB privilegiada! Oxalá que fosse!
Talvez agora a culpa seja das chuvas, que fizeram até vala nas ruas do conjunto que já o primeiro e maior conjunto do interior do Estado construído pela COHAB, será mesmo, Prefeito? Ou foi força de expressão do Presidente da APRUSAN em sua entrevista.
Não quero crer que mesmo nesse período da quaresma em que Jesus Cristo na cruz crucificado foi capaz de perdoar o “bom ladrão”, mas o arrogante não pediu perdão, acredito que não perdoaria o mentiroso. Nem eu peço para que perdoe, porque “eles sabem, muito bem o que fazem. Ou seja, enganar a população! E o perdão só no juízo final.
=========================
Uma boa Páscoa para todos os meus amigos leitores.
=========================
EXCEPCIONALMENTE, NESTE SÁBADO DA ALELUIA, TEM FESTA DE SAUDADE NO FLUMINENSE, COM A BANDA STILLUS: DELSON E CAETANO COM A PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DA CANTORA LÍCIA MARA. A PARTIR DAS VINTE E TRÊS HORAS. IMPERDÍVEL!