Vídeo mostra orgia em frente ao Museu João Fonna

Um vídeo gravado por um internauta e enviado à nossa redação, mostra cenas de orgia que ocorreu em frente ao Museu João Fonna, localizado na orla de Santarém Oeste do Pará, no último final de semana. Com intuito de que autoridades vejam as cenas e tomem atitudes de coibir à prática, à luz do dia, o internauta enviou o vídeo à nossa redação.

Após subir na cabine de um veículo, uma jovem dança em ritmo acelerado, fazendo menções de fazer strip tease. Enquanto ela dança, um homem se aproxima do carro, com um celular na mão gravando as cenas e toca as partes íntimas da jovem.

Após descer da cabine do carro, apresentando fortes sinais de embriaguês alcoólica e movida pelo ritmo forte de uma música, com referência ao sexo e letras impróprias para menores de idade, a jovem ainda promove alguns minutos de cenas imorais dançando sobre um homem. As imagens mostram ainda que durante a festa na orla, um grupo de pessoas aparentando idade entre 18 e 25 anos consomem bebida alcoólica de forma exagerada.

Cansados de ver tanta pornografia na orla de Santarém à luz do dia, os moradores e comerciantes das proximidades cobram fiscalização por parte dos órgãos de segurança. Veja o vídeo:

Fonte: RG 15/O Impacto

2 comentários em “Vídeo mostra orgia em frente ao Museu João Fonna

  • 14 de abril de 2015 em 17:25
    Permalink

    ISSO É CASO DE POLÍCIA ,
    . ORLA DA CIDADE , BAIRRO RESIDENCIAL … NÃO IMPORTA SE É DE DA OU DE NOITE . A polícia conduzir pelo menos uns 10 dessas pessoas para delegacia , fazer TCO , juizado especial e depois os apenados pagam com prestação de serviço a comunidade ou cestas básicas . Encerra o caso . As mesmas pessoas que foram condenadas com pena alternativa com certeza voltarão a delinquir em menos de 5 anos pois tem péssima índole , são arruaceiros ; então , não terão benefício algum , BEM FÁCIL PASSAREM UMA TEMPORADA NO PRESÍDIO . Não vai ser fofo ? Se algum PM for perseguido porque fez seu trabalho(colocou arruaceiro ) , francamente não acredito que nenhum político da oposição (vereador ) vá deixar de colocar a boca no trombone na tribuna e relatar o caso incrível .

    Resposta
  • 14 de abril de 2015 em 11:34
    Permalink

    Esse é um fato irritante pois se trata de pessoas que se dizem libertas, extrovertidas, ou seja, os bambambans da cidade, filhinhos de papai que pagam caro pra essas desocupadas se mostrarem a eles de maneira imoral, que o façam na casa dos seus pais e não na rua onde pessoas decentes moram e transitam.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *