Ônibus da Borges atropela e mata idoso em Alter do Chão

Um acidente que aconteceu por volta de 6h30, desta terça-feira, 21, na Rua Dom Macedo, na Vila de Alter do Chão, em Santarém, Oeste do Pará, onde um idoso de 89 anos, identificado por “Dorico”, foi atropelado e morto por um ônibus da empresa Viação Borges, revoltou a população do balneário. Com o impacto da batida, o ancião foi parar embaixo do ônibus.
Comoção e desespero tomaram conta dos passageiros. Homens da Polícia Militar estiveram no local e informaram que o ônibus estava parado, enquanto o motorista aguardava os passageiros entrarem. O condutor não viu que o idoso estava encostado na frente do veículo e quando ia seguir viagem, o acidente aconteceu.
Uma mulher que estava próximo ao local viu o momento da batida e alertou o motorista, que parou o veículo, mas o idoso já estava morto.

O Policiamento de Trânsito (Ptran) e o Boletim de Ocorrência de Acidentes de Trânsito (BOAT) foram ao local para fazer levantamento do acidente. O Instituto Médico Legal (IML) também já foi acionado para fazer a remoção do corpo.
Fonte: RG 15/O Impacto
Só uma correção: em casos de acidentes de trânsito, com vítima fatal no local, quem faz o levantamento do local é o IC (Instituto de Criminalística) do CPC (Centro de Perícias Científicas), e não o BOAT.
Após o levantamento do local, visando descobrir vestígios relacionados ao evento, o IC libera o corpo para que o IML faça a remoção e necropsia.