Ônibus da Borges atropela e mata idoso em Alter do Chão

Idoso ficou preso sob as rodas do ônibus
Idoso ficou preso sob as rodas do ônibus

Um acidente que aconteceu por volta de 6h30, desta terça-feira, 21, na Rua Dom Macedo, na Vila de Alter do Chão, em Santarém, Oeste do Pará, onde um idoso de 89 anos, identificado por “Dorico”, foi atropelado e morto por um ônibus da empresa Viação Borges, revoltou a população do balneário. Com o impacto da batida, o ancião foi parar embaixo do ônibus.
Comoção e desespero tomaram conta dos passageiros. Homens da Polícia Militar estiveram no local e informaram que o ônibus estava parado, enquanto o motorista aguardava os passageiros entrarem. O condutor não viu que o idoso estava encostado na frente do veículo e quando ia seguir viagem, o acidente aconteceu.
Uma mulher que estava próximo ao local viu o momento da batida e alertou o motorista, que parou o veículo, mas o idoso já estava morto.

Ônibus da empresa Borges que matou idoso
Ônibus da empresa Borges que matou idoso

O Policiamento de Trânsito (Ptran) e o Boletim de Ocorrência de Acidentes de Trânsito (BOAT) foram ao local para fazer levantamento do acidente. O Instituto Médico Legal (IML) também já foi acionado para fazer a remoção do corpo.
Fonte: RG 15/O Impacto

Um comentário em “Ônibus da Borges atropela e mata idoso em Alter do Chão

  • 22 de abril de 2015 em 18:39
    Permalink

    Só uma correção: em casos de acidentes de trânsito, com vítima fatal no local, quem faz o levantamento do local é o IC (Instituto de Criminalística) do CPC (Centro de Perícias Científicas), e não o BOAT.
    Após o levantamento do local, visando descobrir vestígios relacionados ao evento, o IC libera o corpo para que o IML faça a remoção e necropsia.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *