Polícia prende assassino de universitária obidense

Antonio Eduardo Souza Nascimento
Antonio Eduardo Souza Nascimento

O personal trainer (instrutor de musculação) Antonio Eduardo Souza Nascimento, de 21 anos, foi preso pela Polícia, acusado de matar a universitária Ingred Kassia da Costa Tavares Israel, de 28 anos. Ele contou detalhes do crime após ser preso em flagrante na terça-feira (21). Ele confessou o crime.
Segundo informações da Polícia Civil, o acusado procurou atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento da Cidade Nova, após o crime, onde levou quatro pontos, pois teve uma das mãos cortada com um golpe de faca. Depois, foi para a casa de sua família, onde acabou preso.
Em depoimento ao delegado, Antonio Eduardo admitiu ter matado a universitária, mas afirma que agiu em legítima defesa. Segundo ele, a vítima teria o convidado para manter relações sexuais, no final de semana, mas o encontro apenas teria ocorrido na segunda-feira. Ele afirma que, enquanto estavam juntos na casa da vítima, teria tido uma discussão com ela.
Logo em seguida, segundo a versão do acusado, a vítima teria se armado com uma faca de cozinha e depois uma tesoura, e chegou a feri-lo na mão. Antonio Eduardo alega que, durante a briga, a vítima escorregou e caiu. Foi, então, que pegou a faca no chão e passou a esfaqueá-la. Antonio negou ter roubado qualquer objeto de valor da vítima, afirmando que apenas levou a faca usada no crime.
Antonio Eduardo foi preso em sua casa, na travessa WE-60, do conjunto Guajará, em Ananindeua, na Grande Belém. Com ele, a faca usada para matar a vítima foi apreendida. O acusado alega que matou para se defender. O crime tem motivação passional.
Ele foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio e ficará recolhido em uma unidade do Sistema Penitenciário do Pará à disposição da justiça.

Fonte: DOL

Um comentário em “Polícia prende assassino de universitária obidense

  • 22 de abril de 2015 em 08:03
    Permalink

    Esses patife, agora orientado por Advogado ( A ), falará um monte de mentiras, assim denegrindo a imagem da moça brutalmente assassinada por êle. E, o pior, nossas leis arcaicas vão protege-lo, e em poucos dias, estará nas ruas livre, leve e solto para praticar outros crimes. Enquanto isso, o Judiciário fica a dar liberdade a ladrões do erário Público em detrimento aos direitos da sociedade. Até quando seremos forçados a conviver com essa escória que chamamos de Políticos?. Não servem para nada que seja do bem, e pessoas continuam sendo assassinadas, como essa moça. Brasil, um País sem comando. Comparar o Brasil com a tal casa de Mãe Joana, seria ofendê-la. DEUS NOS ACUDA.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *