OS CEM PRIMEIROS DIAS DO MEU GOVERNO, SERÁ INSTALADA O PLANO EMERGENCIAL

Foram essas mesmas as palavras usadas na ocasião da posse, pelo já enfaixado, prefeito santareno. Falou para os seus eleitores, seus convidados e o povo santareno em geral isto consta nos jornais publicados no dia 05 de 01.2013.

Hoje já passados mais de 844 dias, CADÊ? OU O QUE É DE? OS CEM PRIMEIROS DIAS DO MEU GOVERNO, SERÁ INSTALADA O PLANO EMERGENCIAL. Pelo menos no plano da zona urbana do município de Santarém. Parece que o prefeito não anda na cidade, ou faz o seu caminho, para o Palácio Jarbas Passarinho, pelas poucas ruas asfaltadas, dessa antiga Pérola do Tapajós, ou de helicóptero, não sente a buraqueira. Mas a verdade é que o secretário “está no projeto”, não tem tido a coragem de dizer que a sua secretaria, não está nem tapando buraco. Porque a cidade é um só. Em todos os quatro cantos dela.

Quanto a mim, e aos demais moradores da Trav. Turiano Meira, na Cohab, aquela que tenho falado por aqui, que foi prometida, em campanha, de ser asfaltada pelo atual gestor. Mas, sinto-me gratificado, porque taparam o buraco em frente a minha casa, (foto) mas não foi pelo pessoal do secretário “está no projeto”, não!. Foi às custas dos próprios moradores, que por sinal, é uma pratica que está ocorrendo na Cidade toda. Quem quer ver sua rua recebendo melhoria, paga para os particulares, jogar entulho, pedra e areia e até árvore, como o pessoal do Santo André, porque o município, agora tem uma nova desculpa, a enchente do Rio Tapajós. Mas esta estava fora dos CEM PRIMEIROS DIAS DO GOVERNO VON. QUE SE DIZIA “O BOM”. Será que foi pra quem até agora?.

PERGUNTAR NÃO OFENDE: 1) POR QUE Santarém está cheia de placas (dizem até que cada uma delas custa a bagatela de R$-4.500,00), e as obras estão paralisadas, e o prazo vencido? Cadê a Secretaria criada para acompanhar essas obras, seu Prefeito? 2) e a chamada área do Parque da Cidade está, novamente, se transformando em estacionamento, particular dos estabelecimentos comerciais, comerciantes e moradores do entorno. O dia inteiro? Com a palavra os setores competentes!.

=========================

Confesso que na Inauguração do Semáforo da Borges Leal, com a Moraes Sarmento, me assustei com o grande número de Agentes de Trânsito, presentes ali. Pensei que Santarém não tivesse tudo isso, porque quase não se vê em outras oportunidades, como nos dias de feiras, por exemplo. Deve ser a mesma parafernália, hoje, na7 de Setembro, com a inversão para mão única.

=========================

Nesta sexta, no Fluminense, tem Sexta Especial da Saudade, com a participação do grupo CÍRCUITO DE BAR E a turma do Carrossel da Saudade. A partir das vinte e três horas, imperdível!

2 comentários em “OS CEM PRIMEIROS DIAS DO MEU GOVERNO, SERÁ INSTALADA O PLANO EMERGENCIAL

  • 24 de abril de 2015 em 14:38
    Permalink

    Em tempo: Esse cidadão ainda vai querer reeleição.

    Resposta
  • 24 de abril de 2015 em 14:36
    Permalink

    Esse mesmo discurso nós vemos em todas as esferas de governo,só promessa e mais nada depois de Cem, Duzentos …e por ai vão os números…a verdade Professor é que nós, eleitores, deveríamos ter vergonha de continuar votando em políticos e só votar em pessoas que saibam pelo menos administrar suas casas, porque isso tudo que acontece nos governos, a culpa desses incompetentes estarem lá é nossa, só nossa, fomos nós (pelo menos a maioria)que votamos neles, sem nos preocupar em ver se ele entende um pouquinho de administração, alguns nunca administraram sequer uma venda de espetinho de gatos, aí da nisso. Para saber mandar, você tem de saber fazer, sem essa base não funciona nada, é por isso que esta tudo bagunçado.O primeiro sintoma de desconhecimento, é quando o cidadão pega tudo para sí as decisões, de cara não confia em seus secretários justamente porque não sabe escolher pessoas competentes para cada área. Por isso existem esses secretários “ta no projeto”.
    Parabéns mais uma vez pelo texto.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *