Taxista morre em acidente na Rodovia Fernando Guilhon

Corpo da vítima ficou preso nas ferragens
Corpo da vítima ficou preso nas ferragens

Era por volta das 7h00m, desta sexta-feira (07), quando o taxista Gilberto Andrade Rosário, 35 anos, morador do bairro Santarenzinho, partiu com destino ao Aeroporto Maestro Wilson Fonseca, em Santarém, Oeste do Pará, levando uma passageira que iria embarcar em um voo ainda pela manhã. Nos pensamentos de seus familiares, o que era uma rotina na vida de Gilberto, nunca imaginariam que poderia se tornar uma grande tragédia.

No trajeto de retorno, o veículo da marca Chevrolet Colbat LTZ dirigido pelo taxista passou reto em uma curva,  entrando mais de 200 metros no meio da mata, colidindo logo em seguida com uma árvore.

O taxista que estava sem utilizar o cinto de segurança ficou preso entre as ferragens do veículo, vindo a óbito ainda no local. A suspeita é que ele tenha dormido ao volante ou tenha sido vítima de um mal súbito. O acidente chamou a atenção de quem passava pela Rodovia Fernando Guilhon, o que fez com que Polícia Militar solicitasse aos motoristas que evitassem parar seus veículos ao longo da via.

Os familiares inconformados com a perca repentina de seu ente querido, permaneceram no local a espera da conclusão dos trabalhos do Corpo de Bombeiros que fez a retirada do corpo da vítima do meio das ferragens.

RG 15 / O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *