Seleção de Juruti é a grande campeã da Copa Oeste de Seleções

Seleção de Juruti, campeã da Copa Oeste de Seleções-
Seleção de Juruti, campeã da Copa Oeste de Seleções-

O prefeito de Juruti, Marco Aurélio Dolzane do Couto, participou no último sábado, dia 15, da programação de encerramento da Copa Oeste de Seleções no estádio Audenor Pereira da Silva (Pimpão), ocasião em que assistiu à partida final da competição entre as seleções de Juruti e Curuá.
Após o encerramento do jogo com a vitória da seleção de Juruti e a conquista do título da competição, o prefeito jurutiense participou da solenidade de entrega de premiação que foi coordenada pela direção da Associação das Ligas Esportivas do Oeste do Pará, dirigida pelo desportista Silvestre Campinas.
Ao lado da prefeita de Curuá, Adriana Pereira, Marco Aurélio falou do apoio que sua administração vem dando ao esporte e, nesse caso, à seleção de Juruti que realizou sete partidas culminando com o título neste sábado. Ao anunciar a premiação extra à seleção jurutiense o prefeito foi muito aplaudido como forma de reconhecimento da população pelo apoio que tem dado a esse setor.
Marco Aurélio garantiu ainda que o campeonato de futebol amador terá o apoio da Prefeitura Municipal, uma vez que seu governo tem sido o que mais tem apoiado o esporte de Juruti nos últimos tempos.

PREFEITO PARABENIZA SELEÇÃO DE JURUTI PELA CONQUISTA DA COPA OESTE

Prefeito Marco Aurélio participou da premiação aos campeões da Copa Oeste
Prefeito Marco Aurélio participou da premiação aos campeões da Copa Oeste

A Prefeitura Municipal de Juruti, em nome do prefeito Marco Aurélio Dolzane do Couto e do vice-prefeito Jonas Morais, parabeniza os jogadores, diretores, técnico, diretores da LEMJ, colaboradores e a torcida jurutiense pelo bonito papel feito na Copa Oeste de Seleções que culminou com a conquista do título da competição no último sábado, dia 15 de agosto no Estádio Pimpão.
A vitória é fruto de trabalho, união, superação e perseverança, atributos que não faltaram à nossa seleção. Mais uma vez Juruti é destaque na região Oeste do Pará, desta vez no futebol, que orgulha toda nossa população.
PARABÉNS JURUTI!
PARABÉNS SELEÇÃO JURUTIENSE!

PREFEITURA EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE BOATO DE ACIDENTE
A Prefeitura Municipal de Juruti, na pessoa do prefeito Marco Aurélio Dolzane do Couto, vem de público esclarecer que não procede o boato plantado por pessoas inescrupulosas e irresponsáveis sobre um possível acidente com um ônibus da frota escolar da Prefeitura Municipal.
Muito menos de que haveria estudantes como vítimas fatais. Ao mesmo tempo em que repudia esse tipo de comportamento de pessoas nocivas à nossa sociedade cujo único objetivo é causar pânico e preocupação nas famílias de bem.

PREFEITURA APOIA PROJETO “SEBRAE ITINERANTE” EM JURUTI

Projeto sebrae Itinerante começou na Segunda-feira em Juruti
Projeto sebrae Itinerante começou na Segunda-feira em Juruti

Começou na segunda-feira, 17, em Juruti o Projeto Sebrae Itinerante, uma realização do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e a Sala do Empreendedor de Juruti. Segundo a coordenadora do Ponto do Sebrae em Juruti, Doriana Cristina Gonçalves, o evento teve sua abertura na segunda-feira, 17, às 19 horas e prossegue até a próxima sexta-feira.
Quem está em Juruti para participar do evento é o coordenador regional do Sebrae, Michel Martins. Segundo ele, no evento serão apresentados os benefícios que o projeto oferece às empresas e empreendedores e potenciais empresários da região.
O PROJETO – é uma modalidade de atendimento presencial que conta com apoio da Prefeitura Municipal de Juruti e outros parceiros, como Senai, Senat, etc. Oferece palestras, oficinas, orientações e informações aos comerciantes da cidade.
SERVIÇO
Local: Salão Dom Bosco
Data: de 17 a 21 de agosto de 2015
Hora: das 08 às 19 horas

DETRAN CONFIRMA IMPLANTAÇÃO DO ÓRGÃO EM JURUTI
Nesta segunda-feira, 18, a Prefeitura Municipal de Juruti, através do Demutran, recebeu confirmação da construção de uma Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) em Juruti. Trata-se de mais um convênio firmado entre o Demutran e Detran, visando proporcionar aos jurutienses a disponibilidade de serviços de competência do Detran.
A construção está prevista para 2016 com recursos do Departamento Estadual de Trânsito tendo a parceria da Prefeitura Municipal que cedeu o terreno para a obra. Isso é uma conquista para o município de Juruti que, na atual administração tem compromisso e responsabilidade no que faz.
Segundo informações do diretor do Demutran em Santarém, Jamerson Araújo, a implantação do Detran no município vai facilitar a vida dos condutores de veículos no que diz respeito à regularização dos mesmos, pois não será preciso mais se deslocar para Santarém ou outras cidades para resolver essas questões.
Outra facilidade será na aquisição da CNH, uma vez que todo o processo poderá ser feito pelo órgão que estará funcionando no município.
“Nosso maior objetivo é oferecer as condições mínimas aos proprietários de regularizarem seus veículos e assim poderemos ter um trânsito mais seguro”, afirmou Jamerson.

DEFINIDA A PROGRAMAÇÃO DA SEMANA DA PÁTRIA EM JURUTI

Programação será desenvolvida no período de 1º a 08 de setembro e terá como tema Independência - conquista de cidadania que se faz a cada momento
Programação será desenvolvida no período de 1º a 08 de setembro e terá como tema Independência – conquista de cidadania que se faz a cada momento

A Prefeitura Municipal de Juruti, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou na manhã de segunda-feira, 17, o sorteio que definiu a ordem de apresentação das escolas estaduais e municipais na Semana da Pátria 2015.
A programação será desenvolvida no período de 1º a 08 de setembro e terá como tema “Independência: conquista de cidadania que se faz a cada momento”.
Por meio do sorteio, ficou definida a seguinte ordem:
1º de Setembro – 3ª feira
Abertura em frente ao prédio da Prefeitura de Juruti, na avenida Marechal Rondon, a partir das 07h30, quando as escolas das redes municipal e estadual vão apresentar seus pavilhões, porta-bandeiras e bandas.
05 de Setembro – Sábado
Desfile das Escolas Municipais da Educação Infantil, no Tribódromo, a partir das 19h.
Ordem de Apresentação
1º-Escola Municipal de Educação Infantil Disneylândia/Escola Municipal de Educação Infantil Criança Feliz
2º-Escola Municipal de Educação Infantil Cristã Paz
3º-Escola Municipal de Educação Infantil Sementinha do Saber
4º-Escola Batista Dilma Roosli
5º-Escola Municipal de Educação Infantil Rosa de Saron
06 de Setembro – Domingo
Desfile das Escolas Estaduais, no Tribódromo, a partir das 19h.
Ordem de Apresentação
1º-Escola Estadual Nossa Senhora da Saúde
2º-Escola Estadual Américo Pereira Lima
3º-Escola Estadual Emanuel Salgado Vieira
4º-Escola Estadual Raimundo de Souza Coelho
07 de Setembro – Segunda-feira
Desfile das Escolas Municipais de Ensino Fundamental, no Tribódromo, a partir das 19h.
Ordem de Apresentação
1º-Escola Municipal Zelinda de Souza Guimarães
2º-Escola Municipal Maria da Saúde
3º-Escola Municipal Maria Lúcia
4º-Escola Municipal Elza Albuquerque
5º-Escola Municipal Raimundo de Souza Coelho
6º-Escola Municipal Maria Pereira
08 de Setembro – Terça-Feira
Encontro das Bandas. Horário e ordem de apresentação a ser definidos.
A coordenação da Semana da Pátria 2015 está aguardando a confirmação do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social/Secretaria Municipal de Assistência Social, Guarda Municipal, DEMUTRAN – Departamento Municipal de Trânsito e PM – Polícia Militar e CFR – Casa Familiar Rural para inseri-los na programação.
Fonte: RG 15/O Impacto e Rui Neri

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *