Pastor estuprou ’em nome da glória de Deus’

Pastor confessa ter estuprado criança
Pastor confessa ter estuprado criança

Um pastor evangélico, de 52 anos, suspeito de estuprar um menino de 10 anos, confessou à polícia nesta terça-feira (18) que cometeu o abuso sexual “em nome da glória de Deus”. As informações são do jornal O Dia.
O crime ocorreu ontem (17), em Campo Grande (MS). Segundo o delegado Reginaldo Salomão, acusado do crime é um “dissimulado”. Apesar de ter admitido o estupro, o pastor preferiu não dar detalhes sobre a situação.
O pastor, que é tio-avô do menino, foi autuado em flagrante e, de acordo com o delegado, não se mostrou arrependido do crime.
O delegado destacou que o homem já havia sido preso, acusado de ter estuprado um outro menor de idade.
Se for condenado, o pastor pode pegar de 8 a 15 anos de prisão.
Fonte: DOL e O Dia

Um comentário em “Pastor estuprou ’em nome da glória de Deus’

  • 19 de agosto de 2015 em 09:23
    Permalink

    Monstruosidade e covardia sem fim mas o sujeito ja está condenado …
    Muito bom a mídia mostrar esses crimes ; OImpacto divulgar até no impresso que todas as pessoas da classe social de A a Z do Baixo Amazona saberem que ONDE MENOS ESPERAMOS lá está o diabo, geralmente muito bem disfarçado , arrotando moralismo , santidade e etc e tal . Infelizmente em todos os segmentos , religiosos , profissionais tem os bons e os monstros . Pessoas acima de qualquer suspeita fazem vítimas . Hoje em dia o essencial que os pais vigiem seus filhos e sempre observe o comportamento de seus filhos . Todo pai e mãe, madrinha , padrinho , tios , avós zelosos conhecem muito bem suas crianças , adolescentes e jovens , ou seja , sabem quando estão bem de verdade ou quando tem algo de errado acontecendo . Portanto , sempre é necessário , por mais que o corre corre do dia a dia seja intenso , é importantíssimo tirarmos um tempo para conversar com nossos familiares crianças e jovens , e analisarmos seus comportamentos , sua conduta !! Uma coisa simples e super importante : observe o olhar de suas crianças e jovens . Observe sempre tudo o que puder pois quando tiver algo de errado vc identificará e poderá 99.9999% salvar a pessoinha que ama , do mal .
    Muito triste esse fato que ocorreu e o pior de tudo é que isso não é tão raro como imaginamos !! Portanto , ja sabe … grudar o olho em crianças e jovens . Qualquer sinal de algo podre de o alerta , tenha atitude sábia e assim salvaremos muitas crianças e jovens !! !!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *