Extintor de incêndio explode, mata uma pessoa e fere outra dentro de empresa

local onde aconteceu a explosão
local onde aconteceu a explosão

Um acidente que aconteceu por volta de 11h, desta terça-feira, 08, na Loja Extinsan, localizada na Avenida Borges Leal, próximo a Travessa Agripina de Matos, no bairro Caranazal, em Santarém, resultou em um funcionário morto e um gravemente ferido.
Segundo populares, houve a explosão de um extintor de incêndio, onde dois funcionários, que estavam dentro da loja foram atingidos diretamente. Os dois funcionários foram conduzidos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Pronto Socorro Municipal (PSM), porém, um deles não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois, na sala de reanimação do Hospital.
Em nota a assessoria de comunicação do PSM confirmou que Daniel Pereira da Costa, 28 anos, vítima de acidente de trabalho, deu entrada em grave estado no PSM, foi encaminhado ao setor de reanimação, mas não resistiu.
Sobre David Soares Brito, 20 anos, vítima de acidente de trabalho, o Pronto Socorro Municipal informou que o paciente passa por exames e procedimentos em sutura. O quadro clínico é estável. Ele permanecerá em observação.
Fonte: RG 15/O Impacto

Um comentário em “Extintor de incêndio explode, mata uma pessoa e fere outra dentro de empresa

  • 8 de setembro de 2015 em 21:54
    Permalink

    A matéria ficou incompleta, faltou falar as causas que poderiam levar um extintor explodir. Eu pessoalmente nunca imaginei que algo feito pra apagar incêndios poderia explodir

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *