Central Veículos se defende de acusação e diz que Dário age de má fé

Dário Barreto denuncia Central Veículos
Proprietários da empresa, afirmam que Dário se contradiz.

Os proprietários da empresa Central Veículos procuraram a redação do Jornal O Impacto, para realizar defesa contra a denúncia realizada pelo cidadão de nome Dário Viana Barreto, cuja matéria foi publicada na edição nº 1.061, do dia 02 de outubro de 2015.

Segundo os mesmos, a empresa não pode ser responsabilizada por um veículo negociado há mais de cinco anos, e que passou por todas as vistorias e procedimentos legais que constataram a perfeita condição para a transferência de propriedade, conforme fotos de vitória do referido veículo emitida pelo DETRAN, inclusive do chassi, em 2010.

Portanto, há cinco anos que Dário utiliza o veículo, que lhe foi entregue em perfeito estado, e não se sabe que tipo de uso fez. Sendo que o carro já se encontra em estágio de depreciação total.

Para os empresários, o próprio denunciante se contradiz, pois ele não relata o fato de que foi ele mesmo que comprou a caixa de marcha que se encontra com numeração raspada. Desta forma fica claro, que a empresa não tem qualquer responsabilidade com fato. Os donos da Central Veículos afirmam achar estranho, o fato de que somente depois de 15 dias que o veículo foi apreendido, que o denunciante procurou a empresa para relatar o ocorrido.

Desta forma ficando clara a intenção do denunciante, que é obter ganhos de modo escuso, denegrindo a imagem de uma das empresas mais bem avaliadas por seus clientes.

Os proprietários da Central Veículos, que atua há vários anos no mercado de revenda de veículos, acreditam que a Justiça irá prevalecer, comprovando que a empresa está sendo vítima de má fé, por parte de Dário Viana Barreto.

RG 15 / O Impacto

Um comentário em “Central Veículos se defende de acusação e diz que Dário age de má fé

  • 5 de outubro de 2015 em 12:27
    Permalink

    É clara a intenção do denunciante, que é obter ganhos de modo escuso, denegrindo a imagem de uma das empresas mais bem avaliadas por seus clientes.
    Os proprietários da Central Veículos, que atua há vários anos no mercado de revenda de veículos, acreditam que a Justiça irá prevalecer, comprovando que a empresa está sendo vítima de má fé, por parte de Dário Viana Barreto. E agora, resta saber quem está com a razão!!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *