Trabalhador comete suicídio dentro do Senai em Santarém

Trabalhador comete suicídio no Senai de Santarém
Trabalhador comete suicídio no Senai de Santarém

Colegas de profissão encontraram na manhã desta segunda-feira, 19, o funcionário do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), identificado por Sandeymon de Sousa Monteiro, de 33 anos, morador do bairro Caranazal, em Santarém, desacordado e com rastro de sangue nolocal. Eles informaram que acionaram o Corpo de Bombeiros, porque acreditavam que Sandeymon ainda estava com vida.
Após chegar ao local e averiguar a situação, o Corpo de Bombeiros constatou que o funcionário do Senai já estava morto. Há indícios de que ele tenha tirado a própria vida. Informações repassadas à nossa reportagem, são de Sandeymon foi encontrado no almoxarifado do Senai, com um tiro no peito.
Uma equipe do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPC) foi acionada para fazer a retirada do corpo de Samdeymon, de dentro do prédio do Senai. Em seguida, o CPC deve fazer o exame necroscópico para identificar as causas da morte de Sam.

Em contato com nossa reportagem, o delegado Jardel Guimarães, que está à frente do caso, disse que a Polícia Civil trabalha com três hipóteses: a primeira é o suicídio, não descartando homicídio e acidente de trabalho, já que a arma que ceifou a vida de Sandeymon é do Senai e ele estava no local de trabalho. Familiares da vítima não acreditam em suicídio, pois Sandeymon era uma pessoa de bem, casado, com uma filha e levava uma vida muito harmoniosa em seu lar e junto aos amigos.

NOTA DO SENAI: O Centro de Educação Profissional do SENAI de Santarém lamenta profundamente a morte do funcionário Sandeymon de Sousa Monteiro, 33 anos, contratado em março deste ano para a área do almoxarife do SENAI Santarém, que deu fim à sua vida na manhã desta segunda-feira.

O SENAI Santarém está dando atenção à família do funcionário e aguarda laudo final da Polícia.

Agradecemos a compreensão nesse momento de dor da família, amigos e colegas de trabalho. 

NOTA À IMPRENSA: O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae no Pará informa que o Encontro Estadual de Inovação Tecnologia e Sustentabilidade – EEITS 2015, que seria realizado nesta segunda-feira, 19 e amanhã, 20, no município de Santarém, será adiado. Em breve, uma nova data será divulgada para o evento. Pedimos desculpas pelos incômodos e agradecemos a compreensão de todos.

A qualquer momento mais informações sobre o caso.

Fonte: RG 15/O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *