Prefeito reúne com o presidente do ICMBio e técnicos do Ministério do Meio Ambiente

Prefeito reúniu com o presidente do ICMBio e técnicos do Ministério do Meio Ambiente
Prefeito reuniu com o presidente do ICMBio e técnicos do Ministério do Meio Ambiente

O prefeito Alexandre Von reuniu com o presidente do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), Cláudio Carrera Maretti. Em pauta, a realização do III Chamado da Floresta, marcado para acontecer de 27 a 29 de outubro, na comunidade de São Pedro, região do Arapiuns, em Santarém, oeste do Pará.
Participaram da reunião o secretário de Extrativismo e Desenvolvimento Rural do Ministério do Meio Ambiente, Carlos Guedes; o coordenador geral de Populações Tradicionais – ICMBio, Leonardo Messias; a assessora da Diretoria de Ações Socioambientais do ICMBio, Bruna Devita; o coordenador regional do ICMBio, Carlos Augusto de Alencar; e o chefe da Resex Tapajós-Arapiuns, Maurício Santamaria.
REUNIÃO COM A COOPRESAN PARA DISCUTIR O PROJETO DE COLETA SELETIVA
Na segunda-feira (26/10), o prefeito Alexandre Von reuniu com a diretoria da Cooperativa de Reciclagem de Santarém (Coopresan). Na pauta foram discutidas ações para melhorar o projeto de coleta seletiva de resíduos sólidos, implantado em Santarém durante o primeiro semestre deste ano.
Participaram da reunião, a secretária Zuíla Wanghon (Semtras), o secretário Edilson Pimentel (Seminfra), o secretário Podalyro Neto (Semma) e técnicos do Município.
Fonte: RG 15/O Impacto e CCOM/PMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *