Equipe intensifica preparativos para o 12º Vitsol em Vitória do Xingu

Vitória do Xingu está pronta para receber turistas durante o VitSol
Vitória do Xingu está pronta para receber turistas durante o Vitsol

A equipe de trabalho intensificou os preparativos para o 12º Vitsol, festival de verão realizado todos os anos na Praia do Meio, em Vitória do Xingu, sudoeste do Pará. O evento, que será realizado em dois fins de semana, inicia neste sábado (28) e continua no domingo (29) com várias atrações.
No local onde será a festa, as 30 barracas de vendedores estão sendo montadas, bem como o palco que receberá as atrações.
O evento recebe todos os anos visitantes de vários municípios paraenses e de vários cantos do país. Do Pará, são aguardados visitantes dos municípios das regiões do Baixo Amazonas, Transamazônica e Xingu.
A programação inclui concurso para a escolha do Garoto e Garota Vitsol, brindes, sorteios e competições esportivas de praia.
Cinquenta militares, entre policiais e bombeiros, vão atuar. Seguranças particulares também devem resguardar os brincantes.
A PM vai atuar com 40 policiais se revezando no patrulhamento com duas viaturas na cidade, duas lanchas aos arredores da praia e um trailer que ficará próximo ao local dos shows.
O Corpo de Bombeiros vai se revezar com 10 militares nos serviços de guarda-vidas para evitar afogamentos com apoio de uma embarcação, e no combate a incêndio com orientações relacionadas aos extintores de incêndio que estarão no palco.
O Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) vai atuar com 11 agentes de fiscalização no combate a irregularidades relacionadas aos condutores e aos veículos.
Segundo a coordenação do evento, são esperadas, no mínimo, 8 mil pessoas. O Vitsol será nos dias 28 e 29 de novembro, e nos dias 4, 5 e 6 de dezembro. Na sexta e aos sábados a festa inicia às 16h. Já aos domingos o início está previsto para as 12h.
A entrada é gratuita.
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:
28/11 (16h) – Ney.com; Billy Brasil; Banda AR-15
29/11 (12h) – Concurso Garota e Garoto Vitsol; Alex & Ronaldo
04/12 (16h) – Fruto Sensual; Silvana Salles & Banda Municipal
05/12 (16h) – Sensasamba; Lú & Robertinho
06/12 (12h) – Final do concurso Garota e Garoto Vitsol; Jammil e Uma Noites
Fonte: RG 15/O Impacto e Ascom/VTX

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *