Assassino de policial militar é preso em Rurópolis

Neto, matador da policial militar
Neto, matador da policial militar

A Polícia agiu rápido e conseguiu prender na tarde desta segunda-feira (14) no município de Rurópolis, o elemento Sebastião de Sousa Neto, mais conhecido por “Neto”, que já confessou ter sido o autor da morte da Sub-tenente da Polícia Militar, Silvia Margarida Lima Sousa, de 44 anos, na manhã de hoje, em Santarém.
Segundo informações do investigador Genaro Moreira, a prisão de “Neto” aconteceu por volta das 15:30 horas, quando ele foi surpreendido por um a equipe da Polícia Militar, sob o comando do Sub-tenente Vidal, Segundo a PM, o acusado se apresentou com nome falso de Railson Bentes de Lira, 35 anos, mas foi descoberto e preso.
“Neto” é natural de Juruti e estava preso em Belém, de onde fugiu e estava cometendo diversos crimes em Santarém. No momento de sua prisão, “Neto” confessou que a arma usada para matar a policial militar tinha deixado em uma residência no bairro do Santarenzinho, em Santarém.
Um grande aparato das polícias Civil e Militar se deslocou para o município de Rurópolis, para cobduzir o assassino confesso até Santarém, onde deverá responder pelo assassinato da Sub-tenete Silvia e de outros crimes cometidos.
Fonte: RG 15\O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *