Eduardo Cunha teme prisão da mulher e filha

Eduardo Cunha teme por sua família
Eduardo Cunha teme por sua família

Em nota publicada nesta quarta-feira, 16, a colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S.Paulo, diz que o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), teme que a Justiça determine a prisão de Cláudia Cruz, sua mulher, e de Danielle Cunha, sua filha.
Enquanto Cláudia tem conta na Suíça em seu nome, Danielle aparece como dependente em documentos bancários no exterior.
Ainda de acordo com a colunista, embora Cunha continue demonstrando uma aparente frieza e calma diante das investigações contra ele e contra sua família, o presidente da Câmara tem revelado o temor a interlocutores mais próximos.
A prisão do próprio presidente da Câmara, no entanto, é uma possibilidade mais remota, uma vez que precisaria ser determinada pelo plenário do Supremo Tribunal Federal.
Apesar do receio de que a Justiça determine a prisão de Cláudia e de Danielle, Eduardo Cunha considera que o fato de a investigação sobre ambas ocorrer no STF, e não no Paraná, sob jurisdição do juiz Sergio Moro, seria um ponto a favor.
Nesta terça-feira, 15, a Polícia Federal fez buscas na residência oficial de Cunha em Brasília e também em sua casa na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O presidente da Câmara foi alvo da Operação Catilinárias, da PF e do Ministério Público, que cumpriu ao todo 53 mandados de busca e apreensão expedidos pelo STF. As investigações são referentes a processos instaurados na Operação Lava Jato.
Fonte: DOL, com informações do Portal Folha de São Paulo

2 comentários em “Eduardo Cunha teme prisão da mulher e filha

  • 16 de dezembro de 2015 em 13:57
    Permalink

    e o lira maia vai preso quando??????

    Resposta
  • 16 de dezembro de 2015 em 09:05
    Permalink

    Um país sempre deve copiar os bons exemplos. As leis da Indonésia deveriam ser copiadas e eliminar essa facção criminosa que governa nosso país. O brasileiro se sente inseguro, humilhado e com a certeza que trabalhamos unicamente para sustentar políticos. Prisão não recupera bandido devido o mesmo não ter recuperação. A conta quem paga é o trabalhador, que não tem segurança, emprego, esperança por um dia o Brasil estar livre dessa facção que lutam para o Brasil virar uma Venezuela, uma Bolívia.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *