Pikachu com um pé e meio no Vasco

Pikachu no aeroporto do Rio de Janeiro..
Pikachu no aeroporto do Rio de Janeiro..

Desde 2012, a pergunta “Onde vai jogar Yago Pikachu?” já teve diversas possíveis respostas. Goiás, Chapecoense, América-MG, Bahia, Vitória-BA, Flamengo… Mas, após cumprir seus três anos de contrato com o Paysandu e marcar seu nome no coração da torcida, Yago deve definir seu próximo destino hoje, finalmente. O atleta viajou ontem para o Rio de Janeiro e deve acertar seu contrato com o próximo clube. O destino mais provável é o Vasco da Gama, m cuja duração do vínculo seria de três anos, segundo a imprensa carioca. Mas boatos dão conta de que o Fluminense ainda poderia “atravessar” a negociação.
O dirigente vascaíno Eurico Miranda havia negado, dias atrás, qualquer interesse no atleta, mas deu declarações em outro tom ontem. “Está prevista a realização de exames médicos dele amanhã (hoje) e vamos conversar. Temos interesse, se tudo der certo ele defende o Vasco”, declarou o polêmico dirigente.
Para a posição, atualmente, o time do técnico Jorginho conta com Madson, atleta da base que foi titular por quase toda temporada, Bruno Ferreira e Nei, que deve deixar o clube.
Carlos Lisboa, pai e agente de Yago Pikachu, afirmou que aguardava uma resposta do Vasco e que o destino do filho deveria ser o time da Colina, o Paysandu ou outros dois times da Série A. Um desses times pode ser do Rio de Janeiro. Segundo alguns jornalistas cariocas, o Fluminense, que “tirou” Ronaldinho Gaúcho do Vasco nesta temporada, estaria na surdina tentando fazer o mesmo com Pikachu para 2016. Então, é melhor aguardar!
Fonte: Taion Almeida/Diário do Pará

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *