Grupo de Teatro Faces reapresenta o monólogo “Exagero total” em Santarém

Peça de teatro Exagero Total
Peça de teatro Exagero Total

O Grupo de Teatro Faces reapresenta o monólogo “Exagero total” em Santarém. O espetáculo que traz a personagem ‘Norminha’, interpretada pelo ator George Pisa, será dia 9 de janeiro no Theatro Victória, às 19h30.
Quem não conseguiu prestigiar a estréia da peça no dia 14 de novembro de 2015, que teve casa cheia, não pode perder essa oportunidade.
O espetáculo conta a história de uma mulher de meia idade, divorciada, mas que ainda ama o ex-marido. Além disso, ela é protetora com os filhos e vive de encrenca com alguns vizinhos.
A linguagem do espetáculo é popular, diversificada, bem próxima do público, mostrando a realidade de uma dona de casa brasileira.
O monólogo é somente uma pessoa no palco. Sozinho, o personagem vive, chora, dança, se emociona. Isso é um desafio para o ator, pois terá que vencer a solidão do palco.
O autor do texto é o ator Paulo Gustavo que protagoniza os filmes “Vai que cola” e “Minha mãe é uma peça”. “Algumas partes do texto da peça foram sugestões do próprio Paulo através de sua assessoria e a outra parte é do livro ‘Minha mãe é uma peça: histórias inéditas’ lançado ano passado”, revelou Pisa.
“Exagero total” é dirigido por Fredson Oliver que destaca o desafio de estar à frente desse espetáculo. “É um texto muito rico e desafiador. Temos a missão de nada falhar para não perder o sentido da história”.
É necessário ressaltar que o espetáculo não tem fins lucrativos, os membros participam voluntariamente. O objetivo do Grupo de Teatro Faces é levar o humor as pessoas através das artes cênicas.
Os ingressos estão à venda na Pastoral do Menor, na sala de informática, de 8h as 11h ou pelo telefone 93-99171-8266.
Fonte: RG 15/O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *